notícias

Bicolores recebem carinho da Fiel antes da partida contra o CRB-AL

icone de bola de futebol

Centenas de torcedores compareceram ao Estádio da Curuzu na manhã desta quinta-feira (12) para acompanhar o último trabalho do Paysandu antes da partida de amanhã, contra o CRB-AL, pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Depois do treino, o gramado foi tomado por crianças que participaram do Dia do Lobinho, programação especial feita pelo clube em homenagem ao dia delas.

Com praticamente todos os jogadores do elenco no campo de jogo, a comissão técnica iniciou a movimentação com um aquecimento comandado pelo preparador físico Ronny Silva. Na sequência, o técnico Marquinhos Santos direcionou a atividade para jogadas de bola parada e cruzamentos. Por fim, os bicolores realizaram um exercício mais leve, o tradicional rachão, no qual até alguns funcionários participam do bate bola.

Nas arquibancadas, a torcida compareceu em peso para apoiar a equipe

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o lateral-direito Ayrton aproveitou para fazer um trabalho de manutenção no Núcleo de Fisioterapia do clube. Já o meio-campista Diogo Oliveira, recém-recuperado de uma lesão na panturrilha esquerda, deu continuidade ao treino de transição, com voltas ao redor do gramado.

Os jogadores tiveram uma manhã especial às vésperas de mais um jogo importante

Assim que o treino acabou, muitas crianças foram abraçar os jogadores, que retribuíram o carinho e até bateram uma bolinha com os pequenos bicolores. A maioria também ganhou autógrafos e ainda posou para fotografias.

Ao final da programação, o grupo entrou em regime de concentração no Hotel Antônio Diogo Couceiro até a partida desta sexta-feira (13), entre Paysandu e CRB-AL, a partir das 19h15, no Estádio da Curuzu, pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)