notícias

Perema: “O nosso pensamento é sair daqui para conquistar os três pontos”

icone de bola de futebol

Com três pontos a menos que o Paysandu na classificação da Série B do Brasileiro, o Luverdense-MT é o próximo adversário bicolor no campeonato. As duas equipe se enfrentam na noite desta terça-feira (17), em Lucas do Rio Verde, pela 30ª rodada, em uma partida vista pelos jogadores do Papão como fundamental para a permanência na zona intermediária da tabela.

Na manhã deste domingo (15), antes do treino realizado no Estádio da Curuzu, o zagueiro Perema enfatizou o objetivo do grupo no primeiro dos dois desafios longe de casa que o time terá pela frente. "O nosso pensamento é sair daqui para conquistar os três pontos. A gente vem conversando, pedindo para manter essa concentração fora de casa também. Não só fora, como dentro, a gente luta a cada jogo para conquistar os três pontos. É lógico que se depois de uma viagem longa como essa o time conseguir uma vitória, a gente volta mais tranquilo. É lógico que com uma derrota todo mundo fica triste, chateado, porque a gente entra para dar o melhor e sair com a vitória. Mas uma vitória torna a viagem de volta mais agradável", afirmou.

Grupo bicolor participou de um treino leve antes de encarar uma viagem longa

Antes de chegar ao destino final, a delegação bicolor vai pernoitar em Cuiabá, onde a equipe ainda fará um treino amanhã de manhã. Depois do almoço, o grupo ainda vai encarar mais cinco horas de ônibus até Lucas do Rio Verde. "Estamos longe de tudo, então toda viagem nossa é longa. Mas, como eu falei, a gente tem que estar preparado. A gente tem que entrar mais forte ainda. Sabemos que na reta final de campeonato o desgaste é maior ainda. Acho que se a gente entrar bem, o time tem condições de fazer um grande jogo", finalizou Perema.

A delegação bicolor embarca sai de Belém às 16h15 deste domingo e desembarca na capital do Mato Grosso às 21h55.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)