notícias

Time bicolor continua com 100% de aproveitamento no Paraense sub-20

icone de bola de futebol

Após a vitória do Paysandu por 4 a 1 sobre o Carajás, no Estádio da Curuzu, na tarde deste domingo (15), pelas quartas de final do Campeonato Paraense sub-20, o técnico Aílton Costa comemorou bastante o resultado ao lado da comissão técnica e dos atletas. A equipe bicolor continua com 100% de aproveitamento e com uma das defesas menos vazadas da competição.

Para o treinador, as circunstâncias que cercaram a goleada bicolor valorizam ainda mais a classificação para a semifinal. “Sabemos da força que eles possuem nos jogos, e, sem dúvida, essa vitória ajuda a aumentar um pouco a confiança dos atletas na próxima fase, mas sabendo que eles terão que trabalhar muito mais para poder chegar na grande final”, afirmou.

Técnico bicolor comemora a classificação da equipe para as semifinais do Paraense Sub-20

O comandante da moleca ainda ressaltou a entrega que a equipe adversária teve em campo. “O técnico, assim como boa parte dos atletas deles, já sabe como é o meu trabalho ou já teve a oportunidade de jogar aqui no Paysandu. A gente sabe da entrega e da vontade que eles possuem dentro de campo, e isso, com certeza, valorizou ainda mais a nossa classificação. Agora é trabalhar bastante para podermos alcançar o nosso objetivo”, finalizou Aílton Costa.

A equipe bicolor já sabe qual será o seu próximo adversário dentro da competição: o Castanhal, que venceu o Cametá por 2 a 1 e se classificou para a semifinal junto com o Papão. O jogo entre as equipes ainda terá a confirmação de data, local e horário pela Federação Paraense de Futebol (FPF).

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Geferson não é mais atleta bicolor
19 de abril de 2024Geferson não é mais atleta bicolor
Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
18 de abril de 2024Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
14 de abril de 2024Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez