notícias

Volante ameniza desfalques e aposta em quem viajou para o Mato Grosso

icone de bola de futebol

O elenco bicolor finalizou na manhã desta segunda-feira (16) sua preparação para o próximo compromisso do time na Série B 2017, diante do Luverdense-MT, amanhã à noite, em Lucas do Rio Verde. Sob um forte calor, o Paysandu realizou uma movimentação tática na capital mato-grossense.

Para o volante Nando Carandina, o clima de Cuiabá é quente, porém diferente de Belém. “Lá também é quente, mas é úmido. Mas não tem essa, a gente não tem como escolher clima, horário de jogo, a gente tem que ir lá e fazer o nosso melhor”, afirmou.

Na última movimentação, realizada no Centro de Treinamento do Cuiabá, o técnico Marquinhos Santos priorizou os trabalhos de posicionamento em cobranças de bolas paradas, algo que, para Nando Carandina, é importantíssimo, uma vez que vários jogos têm sido definidos através desses tipos de lance. “E a equipe do Luverdense vem vencendo alguns jogo dessa maneira, então a gente tem que se preparar o melhor possível para não ser surpreendido amanhã”, alertou.

O técnico Marquinhos Santos será obrigado a fazer alterações na equipe titular

Sem poder contar com os laterais Guilherme Santos e Perí, os meias Fábio Matos e Diogo Oliveira, além do volante Rodrigo Andrade, a equipe viajou desfalcada, mas com totais condições de pontuar na casa do adversário. “Independente de quem veio para o jogo ou não, a gente tem um grupo forte, então a gente tem que chegar amanhã e dentro do campo impor o que a gente vem treinando, independente de quem esteja de titular ou não”, finalizou o volante.

Após a movimentação, o plantel almoçou e seguiu rumo a Lucas do Rio Verde, local da partida desta terça-feira (17). Luverdense-MT e Paysandu entram em campo a partir das 20h30 (horário de Belém), no Estádio Passo das Emas, em partida válida pela 30ªrodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Geferson não é mais atleta bicolor
19 de abril de 2024Geferson não é mais atleta bicolor
Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
18 de abril de 2024Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
14 de abril de 2024Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez