notícias

Marquinhos Santos promete um time com postura ofensiva

icone de bola de futebol

Apesar de não poder contar com cinco jogadores para a partida da noite desta terça-feira (17), contra o Luverdense-MT, e de enfrentar uma equipe que tem apresentado um futebol crescente nos jogos passados, o técnico Marquinhos Santos garante que a postura do Paysandu não deve fugir daquilo que o time tem apresentado.

“A minha equipe tem provado, principalmente fora de casa, a forma que vai jogar. Vai ser uma equipe organizada, estruturada sem a posse de bola, bem compactada, mas com a bola a equipe do Paysandu hoje joga, tanto dentro de casa quanto fora, tenta propor o jogo, controlar o jogo em posse de bola e tem sido assim”, afirmou o treinador.

Com cinco vitórias longe de Belém na Série B 2017, o Paysandu já mostrou que é um visitante incômodo no campeonato. Para Marquinhos Santos, a identidade da equipe deve ser mantida. “Nós não podemos mudar a estratégia, a característica, em função do adversário. Não podemos jogar por uma bola. Temos que, com a bola, agredir, jogar verticalmente, buscando sempre a vitória, porque o Paysandu é isso e o torcedor espera isso independente do momento ou do local de jogo”, ressaltou.

Técnico bicolor não vai mudar sua estratégia para a partida contra o Luverdense-MT

A partida entre Luverdense-MT e Paysandu será nesta terça-feira (17), a partir das 20h30 (horário de Belém), no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda