notícias

Treinador valoriza entrega do grupo, que superou o desgaste da longa viagem

icone de bola de futebol

Durante a entrevista coletiva concedida após o empate em 1 a 1 com o Luverdense-MT, na noite desta terça-feira (17), pela Série B 2017, no Estádio Passo das Emas, o técnico do Paysandu, Marquinhos Santos fez questão de ressaltar o empenho do grupo bicolor, que tentou de todas as formas driblar o desgaste causado pelas últimas partidas.

Depois do jogo de sexta passada, diante do CRB-AL, na Curuzu, o Papão iniciou uma verdadeira maratona de atividades e viagens para os compromissos seguintes da equipe, ambos fora de casa. Além da viagem para o Mato Grosso, agora a delegação seguirá rumo ao interior do Paraná, onde enfrentará o Londrina, no próximo sábado (21). “O grupo está de parabéns pela entrega, dedicação! Temos somado pontos importantes fora de casa e vamos para mais um compromisso difícil, já se deslocando de madrugada, passando o dia inteiro viajando, para chegar à cidade de Londrina, recuperar esses atletas e treinar. Temos que treinar bem lá, montar uma estratégia, para que possa somar pontos lá e buscar a vitória, inevitavelmente”, reconheceu o treinador.

Luverdense-MT deu trabalho, mas Papão soube segurar o empate até o fim

Ainda no contato com a imprensa, o comandante bicolor lembrou que a prioridade agora é recuperar os atletas do desgaste físico e, ao mesmo tempo, já montar um novo plano de jogo para o próximo compromisso fora de casa. “A gente vai estudar o Londrina. Sabemos que é uma equipe que tem um conjunto, que já tem um modelo de jogo definido pelo Tencati, muito bem trabalhado. Nós vamos estudar, não vamos fugir muito do que nós temos feito. Não vamos deixar de procurar ser agressivo, de jogar verticalmente, mas temos agora que descansar, daqui a pouco começar a visualizar o jogo do Londrina, para começar a montar uma estratégia e ver as opções”, explicou.

Londrina-PR e Paysandu duelam no próximo sábado (21), a partir das 16h30 (horário de Belém), no Estádio do Café, pela 31ª rodada da Série B 2017.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
Papão joga bem, mas é superado em Santos (SP)
20 de abril de 2024Papão joga bem, mas é superado em Santos (SP)