notícias

Meia deve ser uma das novidades no time sub-20

icone de bola de futebol

Às vésperas do até então jogo mais importante do Campeonato Paraense sub-20, o Paysandu intensifica os seus treinos para chegar com força total no jogo contra o Castanhal, que será na manhã deste domingo (22), no Estádio Maximino Porpino. O time do técnico Aílton Costa aproveitou os dias que antecederam a partida para acertar os titulares que vão iniciar a disputa diante do Japiim da Estrada.

O Papão não contará com o atacante Mariano, um dos artilheiros bicolores no campeonato. O camisa 9 acabou expulso no jogo contra o Carajás e terá que cumprir suspensão automática. Apesar do desfalque, o técnico bicolor tem boas opções no banco de reservas, uma delas é o meia Roberto, que vem ganhando destaque com suas últimas atuações, chegando a ser titular na última partida da equipe, a goleada por 4 a 1 sobre o Carajás.

Roberto comemora a boa fase que vem tendo com a camisa bicolor, mas reforça que o time terá um jogo difícil pela frente. “Assim como na primeira partida, esse jogo vai ser bem disputado. Não podemos dar bobeira para eles. O nosso time está bem preparado e estou com uma esperança bem positiva para esse jogo”, comentou.

Meia bicolor comemora a boa fase dentro do Paysandu

Em boa fase no momento, o meia destaca que está à disposição do treinador para ajudar a equipe a conquistar o objetivo de chegar na final do Paraense sub-20. “Estou bem confiante que eu posso ajudar a equipe. No jogo passado fui aproveitado mais de maneira ofensiva e estou aqui à disposição do técnico Aílton”, finalizou.

Castanhal e Paysandu se enfrentam neste domingo (22), às 9h30, no Estádio Maximino Porpino, na Cidade Modelo. A entrada do torcedor será realizada mediante ao pagamento de um bônus no valor único de R$ 5.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)