notícias

Com 100%, time bicolor já fez 14 gols e não sofreu nenhum no Paraense

icone de bola de futebol

Depois da goleada por 5 a 0 sobre o maior rival, na manhã deste sábado (21), no Estádio Mangueirão, pela quarta rodada do Campeonato Paraense de Futebol Feminino, as bicoloras valorizam não apenas a bela vitória diante do Clube do Remo, como também o trabalho que tem sido realizado e elogiaram o elenco do Paysandu. Agora, são três vitórias em três partidas, 14 gols marcados e nenhum sofrido.

De acordo com a meio-campista Anne, a força do grupo e a vontade de cada uma das atletas foram fatores determinantes para a vitória. “A nossa união sempre vai prevalecer nesses clássicos. O conjunto foi muito importante, cada uma brigou pela bola no seu espaço, cada uma lutou e os gols foram acontecendo no decorrer do jogo”, afirmou.

A jogadora também lembrou que a vitória é fruto de muito treinamento. “O nosso trabalho é muito intenso durante a semana e aqui, graças a Deus, a gente pôde executar exatamente o que a gente treinou e sair com a vitória”, concluiu Anne.

Técnica Aline Costa fez vários elogios à sua equipe, que faz ótima campanha

Já a técnica Aline Costa destacou o aproveitamento positivo que a equipe teve em todos os setores. “O importante é a vitória. Respeitamos o adversário, mas no momento que tivemos a oportunidades, fomos lá e fizemos os gols. Agora, o jogo com Remo já foi, vamos pensar na Esmac, que jogamos no próximo domingo”, declarou.

A treinadora também revelou que trabalhou para enfrentar o forte calor. “O esforço da semana todinha, trabalhamos no sol, porque sabíamos que o horário era desumano, mas graças a Deus o nosso trabalho foi recompensado”, afirmou.

Bicoloras atribuem goleada ao trabalho feito diariamente

O time feminino do Papão volta a campo no próximo dia 29, um domingo, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Paraense, para enfrentar a Esmac, às 9h30, no Estádio da Curuzu.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)