notícias

Contraprova do meia Diego Barboza dá negativo

icone de bola de futebol

O Paysandu poderá ganhar, dentro de mais alguns dias, a volta do meia Diego Barboza, o atleta recebeu na manhã desta quinta – feira (03) o resultado da contraprova do exame antidoping, no qual deu negativo.

A FIFA solicitou um terceiro exame que será realizado no Canadá, porém o departamento jurídico já está trabalhando para liberar o atleta “Solicitei através do setor de doping a liberação do atleta até sair o resultado da contraprova do laboratório do Canadá”, informou o diretor jurídico Alberto Maia.

O atleta estava afastado dos jogos desde a partida contra o Oeste-SP, válida pela 15ª rodada da série B, mas seguia treinando normalmente com a equipe.“Estou muito feliz porque sabia que minha consciência estava limpa e que não tinha tomado nenhum remédio. Agora vou procurar fazer o meu trabalho do jeito que sempre fiz nesses 40 dias em que fiquei só treinando”, declara o meia Diego Barboza.

Após a liberação por parte da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) o atleta estará à disposição do técnico Vagner Benazzi, para o restante do Campeonato Brasileiro da Série B, “ já conheço o professor Benazzi, trabalhei com ele no Bragantino-SP ano passado, espero estar a disposição o mais rápido possível, pois é um excelente treinador e vai nos tirar dessa situação e nos deixar lá em cima na tabela de classificação”, finaliza o jogador.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda