notícias

Técnico do sub-20 festeja resultado de trabalho a longo prazo

icone de bola de futebol

Campeão no passado com o time sub-17, o técnico Aílton Costa comemora agora o seu primeiro título pelo sub-20 do Paysandu. O treinador bicolor também teve seus méritos para a conquista incontestável e invicta do Campeonato Paraense deste ano. A consagração veio na manhã deste sábado, na vitória por 3 a 2 sobre a Tuna Luso, no Estádio Mangueirão.

Sobre a partida, Aílton Costa destaca o empenho dos tunantes e a boa postura da equipe bicolor. “Enfrentamos um adversário muito qualificado, que marcava em cima e não deixava espaços para a gente jogar. Mas nossos atletas mostraram bom empenho e deram tudo de si para conquistar esse título”, afirmou.

Com um trabalho sólido dentro das divisões de base bicolor, o técnico também destaca a campanha feita pela equipe no estadual, com sete vitórias e um empate. “Nós trabalhamos muito duro desde o início do ano para chegar aonde chegamos. Isso tudo é consequência do nosso trabalho e da nossa força de vontade em querer vencer esses obstáculos. Só tenho a agradecer a todo o grupo que se empenhou para conquistar esse título”, finalizou.

Time tunante deu trabalho para os bicolores, que conseguiram superar o adversário

A conquista do título também rendeu bons frutos para o treinador. Ele foi convidado pela Federação Paraense de Futebol para comandar a Seleção Paraense sub-20, que vai disputar em dezembro o Campeonato Brasileiro de Seleções Estaduais, faltando apenas alguns detalhes para finalizar o convite.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)