notícias

Aline Costa já convoca a torcida para a semifinal do Paraense

icone de bola de futebol

A goleada por 9 a 0 aplicada sobre o Estrela, na tarde desta terça-feira (7), no Estádio da Curuzu, garantiu o Paysandu na semifinal do Campeonato Paraense de Futebol Feminino. A partir de agora, apenas quatro equipes seguem na briga pelo título. Além das bicoloras, Esmac, Tuna Luso Brasileira e Pinheirense, próxima adversária do Papão, estão no páreo.

"Eu sabia que essa semifinal seria com grandes equipes. Todas as quatro classificadas vão chegar com méritos. Sempre digo que depois de São Paulo e Rio de Janeiro, um dos campeonatos mais fortes é o nosso, até pelo tempo, pela qualidade, então nós esperamos, sim, se Deus quiser sair com a vitória", afirmou a técnica Aline Costa.

Bicoloras passaram com facilidade pelo Estrela, com uma goleada por 9 a 0

Depois de um vice-campeonato invicto ano passado, quando o time bicolor perdeu nos pênaltis para o Madre Celeste, a treinadora espera que em 2017 o resultado final seja diferente. "O Paysandu está nos dando toda a estrutura e vamos em busca desse título, para que a gente possa também fazer história o cenário nacional pelo Paysandu", projetou Aline Costa.

O próximo compromisso do time será diante do Pinheirense, no dia 15 de novembro, feriado da Proclamação da República. A partida está marcada para o estádio bicolor, às 9h30, com um bônus de R$ 5 como preço de entrada. "A gente tem que lotar a Curuzu. Chega aí, torcedor, vem prestigiar o nosso trabalho, que estamos lutando pelo nosso espaço. Vocês vão ver uma grande partida", conviou a técnica do time de futebol feminino do Paysandu.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
14 de abril de 2024Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda
08 de abril de 2024Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda
Nota de pesar: “Wagnao”
08 de abril de 2024Nota de pesar: “Wagnao”