notícias

Marquinhos Santos confirma ausências de Fábio Matos e Nando Carandina

icone de bola de futebol

Para a partida da noite deste sábado (11), contra o Brasil de Pelotas-RS, o técnico do Paysandu, Marquinhos Santos, não poderá contar com dois jogadores. O meio-campista Fábio Matos e o volante Nando Carandina, ambos lesionados, estão fora do jogo no Estádio da Curuzu, válido pela 35ª rodada da Série B 2017.

Substituído no segundo tempo do confronto diante do Náutico-PE, na última terça-feira (7), Fábio Matos saiu de campo com dores no tornozelo esquerdo. Por causa disso, ele está sob os cuidados do Núcleo de Fisioterapia do clube há três dias. "O Fábio está fora deste jogo e muito provavelmente do jogo contra o Ceará também. Eu o tirei da partida justamente por conta desse entorse, senão ele teria terminado o jogo, mas foi uma lesão grave em relação a pegada que ele recebeu e durante a partida ele já não conseguiu dar continuidade. Chegando aqui, foi constatada a lesão e ele já esta sendo tratado", explicou Marquinhos Santos.

O meia Fábio Matos passa por tratamento para se recuperar de uma lesão no tornozelo esquerdo

Já no treino desta sexta-feira (10), o último em preparação para o jogo contra o Brasil de Pelotas-RS, Nando Carandina sofreu uma lesão na região posterior da coxa direita. "É um atleta que nós estávamos cuidando, preservando, porque ele já vinha apresentando sinais de desgaste muito grande e um risco de lesão. Infelizmente ele sentiu esse desconforto, a partir de agora ele passa a fazer um tratamento intensivo", comentou o treinador, após consultar a Diretoria de Saúde do clube.

Sem o volante e o meia, o técnico tem Augusto Recife, Rodrigo Andrade e Diogo Oliveira como opções para escalar o time que recebe o Brasil de Pelotas-RS neste sábado (11), às 18h (horário de Belém), no Estádio da Curuzu, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Os ingressos custam R$ 20 (arquibancada) e R$ 50 (cadeira).

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)