notícias

Marquinhos Santos sobre Bergson: “Ele cheira a gol”

icone de bola de futebol

Um dos principais destaques do Paysandu ao longo desta temporada é o atacante Bergson, artilheiro da equipe com 24 gols, sendo 12 somente na Série B 2017. O jogador bicolor, que atualmente é o terceiro colocado no ranking de goleadores do País, vai tentar aumentar a marca própria na partida deste sábado (11), às 18h (horário de Belém), contra o Brasil de Pelotas-RS, no Estádio da Curuzu, pela 35ª rodada da competição.

O atleta, que vive seu melhor momento da carreira, atribui a fase ao fato de conseguir ter tido uma continuidade de partidas. “Foi o ano que eu mais joguei em sequência, que eu mais tive número de jogos e gols também. Muitas vezes na minha carreira, eu não tive essa oportunidade, sempre parei, não tive muita sequência e aqui no Paysandu eu estou tendo, é isso que está me deixando desempenhar o meu trabalho”, afirmou.

Apesar da marca expressiva, Bergson garante que não vai relaxar. “Me sinto feliz. Sempre trabalhei para estar marcando e ajudando. Acho que a sorte acompanha o trabalho e o trabalho vem sendo bem feito, e a bola vem entrando. Em nenhum momento me sinto acomodado e satisfeito, pois a gente tem que ter ambição, o atleta tem sempre que querer mais e almejar coisas boas na vida”, declarou.

Bergson está entre os principais artilheiros do Brasil no ano, com 24 gols marcados

O atacante disse ainda que o fator casa tem que prevalecer mais uma vez no jogo contra a equipe gaúcha. “É um momento bom que a gente vem passando nos jogos em casa e fora de casa não precisa nem se falar. Então é a gente fazer valer a pena este fator de jogar aqui na Curuzu, pois todo mundo que vem aqui sente. Então tem que sentir mesmo e ver que o Paysandu que está jogando em casa”, concluiu.

Já o técnico Marquinhos Santos destacou a importância de poder contar com o artilheiro do time. "O Bergson cheira a gol. Em três oportunidades, um a ele guarda. Tendo o Bergson, nós ganhamos em qualidade e em confiança", elogiou o treinador.

INGRESSOS

As entradas para o jogo entre Paysandu e Brasil de Pelotas-RS, que será realizado neste sábado (11), às 18h (horário de Belém), no Estádio da Curuzu, continuam à venda. Confira aqui o cronograma completo.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)