notícias

Bicolores de Ananindeua ganham primeira loja Lobo

icone de bola de futebol

O Paysandu inaugurou no início da tarde desta terça-feira (21) a primeira loja Lobo em Ananindeua, na Grande Belém. O novo ponto de vendas oficial da marca própria do clube está localizado no primeiro piso do Shopping Metrópole Ananindeua.

No evento de inauguração, estiveram presentes o vice-presidente de Operações, Alexandre Pires, o diretor da marca Lobo, Clóvis Abnader, além de outros funcionários do clube, as Bicolindas, o mascote Lobo e também o zagueiro Diego Ivo, que posou para fotos e distribuiu autógrafos.

“Estou muito feliz pelo reconhecimento de todos e feliz também por estar participando dessa inauguração da primeira loja do Papão em Ananindeua. Espero que seja a primeira de muitas, porque quanto mais tiver, melhor vai ser”, afirmou o jogador.

Novo espaço oferece produtos de todas as linhas da marca própria do Paysandu

Com a inauguração de hoje, agora a Lobo possui quatro lojas. As outras ficam na Sede Social e nos Shoppings Boulevard e Bosque Grão-Pará. Para Alexandre Pires, com o crescimento da marca, o clube não poderia ficar de fora de um empreendimento desta proporção. “É um shopping novo, que abrange uma área que o Paysandu ainda não tinha chegado, então é muito importante participar desse empreendimento, iniciando com um quiosque, mas com previsão de que o clube consiga futuramente um espaço maior”, revelou o vice-presidente de Operações.

O zagueiro Diego Ivo marcou presença no evento de lançamento

A expectativa da Diretoria é que, além de oferecer à torcida bicolor todos os produtos da Lobo, a loja também disponibilize outros tipos de benefícios, como ingressos para jogos, e futuramente, também o serviço do programa Sócio Bicolor. “Tudo isso é para que o torcedor tenha mais comodidade, perto de sua casa”, completou Alexandre Pires.

A nova loja Lobo funcionará em horário padrão de shopping, das 10h às 22h, de segunda a sábado, e das 14h às 22h, aos domingos e feriados.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda