Paysandu Sport Club 
Logotipo Sócio Bicolor - Seja você mais um sócio Bicolor!
  • 1mil
  • 2mil
  • 3mil
  • 4mil
  • 5mil
  • 6mil
  • 7mil
  • 8mil
  • 9mil
10mil
Sócios
Bicolores!
Adimplentes
Já somos Sócios Bicolores Adimplentes
HOMENOTÍCIAS Série B 2017 Papão se despede da temporada 2017
24 de Novembro de 2017

Papão se despede da temporada 2017

Na noite desta sexta-feira (24), no Estádio Orlando Scarpelli, o Paysandu disputou a sua última partida em 2017. Os bicolores visitaram o Figueirense-SC, que venceu por 1 a 0, em partida válida pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Os bicolores estão em 11º lugar na tabela de classificação, mas podem mudar de posição amanhã, com o complemento dos jogos.

O único gol do confronto foi marcado aos 31 minutos do primeiro tempo. Em cobrança de falta, Xuxa pegou muito bem na bola e não deu chances de defesa para Marcão Milanezi, que foi um dos destaques do Papão na partida. Além dele, o atacante Bergson, artilheiro da Segundona ao lado de Mazinho, do Oeste-SP, também foi bastante acionado, mas parou no arqueiro Alisson.

Com 48 pontos conquistados, o Paysandu está na 11ª colocação na tabela, campanha melhor do que do ano passado, quando o time bicolor terminou em 14º lugar. Ao longo da Série B 2017, o Papão não esteve na zona de rebaixamento em nenhuma das 38 rodadas e liderou o campeonato por três rodadas.

Bicolores deram trabalho fora de casa, mas não conseguiram pontuar

A delegação bicolor desembarca em Belém neste sábado (25), às 11h10. Todos os jogadores e integrantes da comissão técnica estão liberados para gozar férias. A reapresentação do grupo que vai iniciar a disputa das competições do ano que vem está marcada para o dia 3 de janeiro de 2018, no Estádio da Curuzu.

FICHA TÉCNICA

Figueirense-SC 1x0 Paysandu

Data: 24/11/2017

Hora: 20h30 (horário de Belém)

Local: Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC)

Renda e público: não divulgados

Árbitro: Edina Batista (PR)

Assistentes: Neuza Ines (SC) e Tatiane Camargo (SP)

Cartões amarelos: Caion (P)

Figueirense-SC: Alisson; Dudu, Marquinhos, Pereira e Guilherme Lazaroni; Abuda, Dudu Vieira, Ferrugem (Renan Mota) e Xuxa (Jorge Henrique); João Paulo (João Lucas) e Henan. Técnico: Milton Cruz.

Paysandu: Marcão Milanezi; Ayrton (Willyam), Rafael Dumas, Diego Ivo e Guilherme Santos; Augusto Recife (Jhonnatan), Renato Augusto e Rodrigo Andrade; Caion, Magno (Juninho) e Bergson. Técnico: Marquinhos Santos.

Texto: Assessoria de Comunicação
Imagem: Luiz Henrique/Figueirense-SC












  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
PATROCINADORES

Alubar Unimed Belém Banpará Bet Warrior Vegan Nation Drogarias Globo Draft Super Zero Mirella - Farinha de Trigo Trigolino Sky