notícias

Marquinhos Santos avalia campanha da equipe

icone de bola de futebol

O Paysandu disputou na noite desta sexta-feira (24), diante do Figueirense-SC, o seu jogo de encerramento da temporada 2017. Apesar de dominar boa parte da partida, o time bicolor levou um gol, de bola parada, o único marcado no Estádio Orlando Scarpelli. Em entrevista coletiva, o técnico Marquinhos Santos fez uma avaliação do duelo.

"Tivemos uma infelicidade de fazer uma falta próxima da área, sofremos o primeiro tempo onde o Figueirense foi melhor, teve mais volume, mais oportunidade, mas no segundo tempo nós acabamos remanejando a parte tática da nossa equipe, adiantamos as linhas, colocamos o Figueirense para trás do meio campo, criamos e tivemos oportunidades, mas infelizmente a bola não entrou a nosso favor", pontuou.

Com o resultado, encerrou sua participação na Série B do Campeonato Brasileiro com 13 vitórias e 48 pontos conquistados. Marquinhos Santos se diz satisfeito pela demonstração de compromisso e evolução do time desde que ele assumiu o comando, em junho.

"O grupo está de parabéns pelo que foi proposto, pela recuperação dentro da competição. O Paysandu ficou perto da zona em alguns momentos, mas é um time que não entrou em 2017 em nenhuma rodada sequer na zona de rebaixamento e para uma instituição que vem sendo reconstruída, se reestruturando, eu acredito que a cada ano o Paysandu melhore o seu potencial e que possa em 2018 ser um postulante ao acesso", projetou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
Papão joga bem, mas é superado em Santos (SP)
20 de abril de 2024Papão joga bem, mas é superado em Santos (SP)