notícias

Pela terceira vez somente este ano, Papão apoia campanha do Hemopa

icone de bola de futebol

Na manhã deste sábado (25), Dia Nacional do Doador Voluntário de Sangue, o Paysandu Sport Club, por intermédio da sua Diretoria de Responsabilidade Social, participou pela terceira vez este ano de uma campanha da Fundação Centro de Hemoterapia e Hematologia do Pará (Hemopa). A iniciativa de hoje tinha como lema a frase "Laços de sangue vão além do parentesco. Seja doador".

Integrante da Diretoria bicolor engajada na ação, Marcelo Maciel ressaltou a importância da presença do clube em ações que buscam a captação de novos doadores de sangue. "Neste evento especial, que mobilizou tanta gente na cidade, o Papão tinha que estar presente outra vez. Estamos aqui para mostrar que o clube tem essa responsabilidade com a causa, além de mostrar para todos a importância da doação de sangue", afirmou.

Maciel disse ainda que o clube deve estar sempre em busca do melhor para a sociedade. "O Paysandu, como grande clube social que é, tem que estar sempre envolvido em questões sociais. Somos um clube de desporto, mas temos que estar sempre envolvidos com questões que buscam a melhora de qualquer situação da sociedade", completou.

As Bicolindas também participaram da ação realizada na manhã deste sábado

A gerente de captação do Hemopa, Juciara Farias, celebra a parceria com o Paysandu. "O Papão de uma maneira geral, com os torcedores, o clube em todos os seus segmentos, tem colaborado decisivamente com as campanhas de doação de sangue em prol da manutenção do estoque do Hemopa. Então o Paysandu faz a diferença", declarou.

SERVIÇO

A campanha “Laços de sangue vão além do parentesco. Seja doador” terminou, mas você pode continua doando sangue, torcedor bicolor. O Hemopa funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 18h, e aos sábados, das 7h30 às 17h.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda