notícias

Papão tropeça diante do Grêmio Literário Português

icone de bola de futebol

O time adulto masculino de basquete bicolor voltou às quadras na noite deste sábado (25), para enfrentar o Grêmio Literário Português, em mais uma rodada dupla pelo Campeonato Paraense 2017, dessa vez realizada no Ginásio Moura Carvalho, na Sede Social do Paysandu. Apesar de dominar a maior parte do jogo e se manter à frente no placar durante os três primeiros quartos, a equipe dona da casa acabou surpreendida na reta final e tropeçou pelo placar de 77 a 73.

Empurrado pelo apoio da Fiel nas arquibancadas, o time bicolor foi para cima desde o início do duelo e, já no primeiro quarto, estabeleceu uma vantagem de seis pontos, e que ampliou para 11 no segundo, fechando o primeiro tempo em 40 a 29 para o Lobo.

A vitória estava bem encaminhada, mas o Papão não esperava que no início do terceiro quarto a arbitragem expulsasse o técnico Abdala Salomão, por reclamação. A partir daí, a equipe se desequilibrou e viu a vantagem desaparecer. No último quarto, a quatro minutos do término da partida, o Grêmio passou na frente e administrou o resultado até o final.

Bicolores dominaram a partida, mas a vitória escapou no último quarto

A terceira e última rodada do primeiro turno está programada para a noite da próxima terça-feira (28), novamente com duas partidas no Ginásio Moura Carvalho. Na preliminar, o Grêmio encara o Sport Belém, às 19h15, enquanto Paysandu e Clube do Remo fazem o primeiro clássico da temporada, a partir das 20h45.
Os ingressos para o jogo do Papão custam R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia).

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
Papão joga bem, mas é superado em Santos (SP)
20 de abril de 2024Papão joga bem, mas é superado em Santos (SP)