notícias

Torcedores bicolores presenteiam crianças em conjunto do Tapanã

icone de bola de futebol

No mês de dezembro, a solidariedade cresce com a proximidade do Natal. Para ajudar algumas crianças carentes, a torcida Torbres Bicolores distribuiu brinquedos, na manhã deste sábado (8), no Conjunto Cordeiro de Farias, no bairro do Tapanã, em Belém.

Em 2016, no primeiro ano de doações, o grupo arrecadou 200 brinquedos. Já este ano foi possível conseguir 600 presentes. Durante o ano inteiro, os membros da torcida se organizam e cotizam um valor para arrecadar as doações. “Há dois anos fazemos essa ação, e isso acaba fortalecendo a amizade da nossa torcida. Sempre as pessoas se interessam em participar, torcedores que nos conhecem dos jogos chegam e querem doar”, explica Leonel Nunes, um dos diretores da torcida.

Ao todo, 600 brinquedos foram distribuídos para a garotada

Além da doação dos brinquedos, a organização do evento proporcionou uma manhã com atividades físicas e um café da manhã para as crianças. A torcida possui cerca de seis anos e surgiu através de um bloco de carnaval. “Nós nos conhecemos no interior do Estado. Todos os integrantes do bloco eram bicolores”, revelou Leonel.

O desejo dos membros da torcida Torbres Bicolores é que a ação seja feita anualmente e o planejamento para 2018 já começou. “No primeiro ano tivemos algumas doações e este ano já tivemos bem mais e para o ano que vem já estamos trabalhando para aumentar ainda mais o número de brinquedos arrecadados e assim fazer mais crianças felizes”, encerrou o diretor.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Geferson não é mais atleta bicolor
19 de abril de 2024Geferson não é mais atleta bicolor
Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
18 de abril de 2024Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
14 de abril de 2024Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez