notícias

Equipe de basquete bicolor organiza Natal Solidário

icone de bola de futebol

Já em clima das festas de fim de ano, o basquete do Paysandu se reuniu em prol da solidariedade. Alguns atletas da equipe principal, assim como jogadores das categorias de base e outros colaboradores da modalidade, decidiram fazer um Natal Solidário. O grupo vai arrecadar brinquedos até o dia 22 deste mês. No dia seguinte, os presentes serão doados para meninos e meninas.

Essa será a segunda ação do tipo realizada pelo basquete bicolor, sempre organizada pelo técnico e atleta Dennys Tavares. Ele e o restante do grupo coletam os brinquedos que serão doados posteriormente para várias crianças carentes do bairro da Terra Firme, em Belém. “No ano passado fizemos meio que em cima da hora tudo, mas graças a Deus toda a ação teve um sucesso. Esse ano temos tudo para fazer algo bem maior, com a ajuda de muitos amigos de dentro do meio esportivo e também no geral. Esperamos que nesse ano seja um verdadeiro sucesso toda a ação", afirmou o coordenador do movimento.

Além da doação dos brinquedos, também haverá a venda de uma camisa temática da ação, que custa R$ 20 e terá toda a sua arrecadação destinada a compra de mais brinquedos para doação.

Para qualquer informação ou quem desejar colaborar com a ação, basta entrar em contato através do telefone (91) 99804-5636 e falar com a organização do Natal Solidário.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)