notícias

Diretoria de Responsabilidade Social faz ação em creche no Barreiro

icone de bola de futebol

As crianças atendidas pela Unidade de Educação Infantil Isa Cunha, localizada no bairro do Barreiro, em Belém, tiveram uma manhã diferente nesta terça-feira (12). A Diretoria de Responsabilidade Social do Paysandu, convidada pela direção da instituição, marcou presença para animar a abertura dos jogos internos da creche. A cerimônia foi feita no pátio da Paróquia São Benedito.

O clube bicolor levou para o evento o ex-atleta e ídolo Beto, as Bicolindas e o mascote Lobo, que fez a alegria da criançada. O evento iniciou com a entrada das bandeiras do Brasil, do Pará e da instituição. Em seguida, todos os alunos entraram perfilados para acompanhar a apresentação geral.

Para Marcelo Maciel, integrante da Diretoria de Responsabilidade Social do Paysandu, participar de ações do tipo são importantes para o clube bicolor. “Em tudo que envolva esporte é importante ter a presença do Paysandu, e não poderia ser diferente aqui com as crianças. Nós da Responsabilidade Social precisamos aproximar ainda mais o clube delas, e também isso mostra o lado social que o Paysandu tem em participar destas atividades”, afirmou.

As Bicolindas e o Mascote Lobo visitaram os alunos da instituição

A creche atende crianças de dois a cinco anos de idade, do maternal ao jardim II, com inúmeras atividades feitas dentro e fora da sala de aula. A cerimônia destacou diversos esportes olímpicos, entre eles atletismo e canoagem. A forma de lembrar estes esportes foi na camisa especial em que as crianças estavam usando.

O ex-jogador e ídolo Beto também participou do encontro com a criançada

A ação faz parte de uma série de atividades que a Diretoria de Responsabilidade Social do Paysandu realiza dentro das instituições de ensino pela cidade. E neste final de ano, o clube organiza uma série de ações para entregas de presente. A próxima será neste sábado (16), na área do Centro de Treinamento do Paysandu, que atenderá as crianças que moram no entorno do local, no bairro de Águas Lindas, em Ananindeua.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda