notícias

Paysandu fecha parceria com a campanha Papai Noel dos Correios

icone de bola de futebol

Para ajudar a tornar o Natal de dezenas de crianças carentes mais feliz, o Paysandu Sport Club fechou uma parceria com a campanha Papai Noel dos Correios, que há 28 anos recebe cartas enviadas por meninos e meninas de todas as partes do Brasil. A iniciativa partiu do programa Sócio Bicolor, com apoio da Diretoria de Responsabilidade Social do clube e de algumas torcidas do interior do Estado que adotaram 30 cartinhas.

Na noite da última terça-feira (12), o salão principal da Sede Social do Paysandu, localizado na avenida Nazaré, em Belém, recebeu torcedores das cidades de Barcarena, Igarapé-Miri, Macapá (AP), Moju, Santarém, São Miguel do Guamá e Tucuruí. As Bicolindas, grupo de animadoras dos jogos do Papão, também prestigiaram o evento, assim como o ex-jogador e ídolo Beto.

Os torcedores conversaram com a Diretoria do Paysandu por cerca de uma hora

Na ocasião, os bicolores participaram de um coquetel com dirigentes do clube e aproveitaram para entregar os presentes. "A gente tem esse prazer de levar um incentivo para as crianças. Eu sou um cara que gosto muito de ver as crianças felizes, porque um dia eu também já fui criança e eu ficava muito feliz quando recebia um presente, um brinquedo. Nós apoiamos e agradecemos a iniciativa, para que se busque mais pessoas, principalmente as torcidas do interior", afirmou José Orlando, integrante da Torcida Papa Guamá, de São Miguel do Guamá.

As Bicolindas prestigiaram o evento realizado na Sede Social do clube

Coordenadora da campanha Papai Noel dos Correios, Ana Leite também participou do encontro. Ela agradeceu ao apoio do clube e da torcida em prol da solidariedade. "Nós ficamos muito felizes porque são novos parceiros que estão chegando. Esperamos que essa parceria se prolongue, que seja a primeira de muitas. São vocês que tiram esse sonho do papel", ressaltou.

Já a diretora de Responsabilidade Social do Paysandu, Ieda Almeida, revela que o clube decidiu participar do projeto recentemente, mas apesar da correria deu tudo certo. "Além de atender e agradar essas crianças, nós também trouxemos o nosso torcedor do interior para que ele viesse aqui conviver um pouquinho no ambiente do clube, com a nossa diretoria", destacou a dirigente.

Ao todo, 30 cartinhas foram adotadas por meio da parceria fechada pelo clube

Para participar da campanha Papai Noel dos Correios, basta comparecer à Agência Central, localizada na avenida Presidente Vargas, 489, em Belém, onde estão armazenadas as cartas participantes, fazer seu cadastro e escolher uma carta. Não há limite de cartinhas por padrinho. A entrega dos brinquedos e presentes deverá ser feita no mesmo local, até a próxima sexta-feira (15).

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)