notícias

Time bicolor mantém invencibilidade e liderança do Paraense

icone de bola de futebol

Um jogo eletrizante marcou a quarta rodada do Campeonato Paraense de Futsal Feminino. Paysandu e Santa Madre se enfrentaram na noite da última sexta-feira (15), no Ginásio do Abacatão, em Ananindeua. As duas equipes são donas das melhores campanhas da competição, com vantagem das bicoloras, que estão com uma vitória a mais que as adversárias, e em uma partida marcada por duas expulsões do lado alviceleste, o Papão conseguiu segurar o empate em 3 a 3 e manteve sua invencibilidade. 

Os gols foram marcados por Cintia, Carmem Danielly e Irley pelo lado bicolor, enquanto o Santa Madre marcou com Mayara, Talita Vitória e Ana Luiza.

Logo no início do jogo, Cíntia abriu o placar para o Paysandu. O jogo seguia bom para a equipe bicolor, que tinha a calma e a tranquilidade para ampliar o marcador, o que aconteceu no meio da partida, quando Carmem Danielly fez o segundo. No entanto, depois disso, o Santa Madre teve dois ataques rápidos e, nos dois, acabou empatando a partida. O primeiro gol foi marcado por Mayara e o segundo por Talita Vitória.


O time da técnica Aline Costa tem três vitórias e um empate no campeonato

O segundo tempo foi mais tenso para o Paysandu. A equipe ficou por dois momentos com uma jogadora a menos por durante dois minutos, e mesmo com essa dificuldade, Irley marcou o terceiro gol do Paysandu. Mas instantes depois, Ana Luiza marcou o gol de empate, dando números finais à partida.

O empate mantém a equipe bicolor na liderança geral do campeonato com dez pontos conquistados. O time da técnica Aline Costa vai agora para a última rodada com a missão de defender o primeiro lugar geral da competição diante do Amae/Maracanã, no Ginásio Municipal de Maracanã, às 21h.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda