notícias

Campeões do Cartola FC, sócios são premiados com motocicleta e outros produtos

icone de bola de futebol

Cinco associados que participaram da Liga Yamaha Sócio Bicolor, do Cartola FC, receberam seus prêmios neste mês de dezembro, após o encerramento do Campeonato Brasileiro da Série A.

Campeão do torneio, Lehon Sá da Costa, sócio desde 2015, recebeu do diretor do Sócio Bicolor, Erick Almeida, e de representantes do Grupo Terra New uma moto modelo Dafra, Zig 50. “Não acreditei quando descobri. Durante todo o ano, eu escalava meu time e ficava acompanhando se estava sendo o primeiro de todas as rodadas, montando bem o meu time e tudo mais. Jogo desde 2007 e fiquei sabendo pelas redes sociais que teria uma promoção envolvendo o sócio e o jogo e isso me motivou tanto para jogar como a ser adimplente. Quando a rodada acabou, eu não acreditava que tinha ganhado a moto até vir busca-la aqui”, afirmou.

Sobre a novidade do programa, o associado rasgou elogios. “Essas iniciativas só fortalecem a vontade de pagar o nosso plano e continuar usufruindo desse tipo de coisa. Ano que vem já estou ansioso para participar novamente”, completou.

A parceria entre o Sócio Bicolor e o Grupo Terra New distribuiu quatro motocicletas para os membros adimplentes em 2017. Denise Magalhães, gerente Comercial da empresa, destaca os resultados alcançados. “Essa parceria, além de poder sortear um produto valioso para os associados, é muito rentável para todos nós. Trouxe-nos credibilidade, visibilidade e benefícios para os sócios bicolores que puderam disfrutar das premiações”, observou.

O diretor do Sócio Bicolor, Erick Almeida, ressalta a importância do vínculo e de ações realizadas com as empresas, sempre a fim de beneficiar os associados. “É muito importante a parceria com um parceiro forte, para ações e prêmios que façam o torcedor valorizar ainda mais o programa Sócio Bicolor. Ser sócio é muito mais do que entrar para assistir a um jogo do Paysandu. Existem inúmeros benefícios extracampo”, argumentou.

O sócio Cassio Tavares de Oliveira ganhou um voucher ouro para compras nas lojas Lobo

Este ano, o programa Sócio Bicolor ofertou várias promoções e sorteios para os seus adeptos. Uma dessas ações foi a criação de um campeonato na disputa eletrônica do Cartola FC, onde os sócios puderam se cadastrar concorrer a premiações de acordo com as suas pontuações no jogo. A plataforma online acompanha os jogos do Campeonato Brasileiro Série A. Com base nas partidas, os participantes escalam seu time, e de acordo com a o desempenho do jogador na rodada as pontuações são lançadas.

Além da premiação principal, outras bonificações foram distribuídas entres os sócios que ocuparam as demais colocações. Confira os ganhadores:

Segundo lugar: Wagner Studart Viana Bisneto – quitação de 12 mensalidades do Sócio Bicolor

Terceiro lugar: Andre Martins – três camisas oficiais de jogo

Quarto lugar: Breno Abreu – quitação de seis mensalidades do Sócio Bicolor

Quinto lugar: Cassio Tavares de Oliveira Junior – um voucher ouro, no valor de R$ 150, para compras nas Lojas Lobo

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
18 de abril de 2024Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
14 de abril de 2024Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda
08 de abril de 2024Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda