Paysandu Sport Club 
HOMENOTÍCIAS Futebol 2018 Paysandu contrata preparador físico com (...)
18 de Dezembro de 2017

Paysandu contrata preparador físico com ampla experiência de trabalho

Depois de anunciar as seis primeiras contratações de jogadores para o elenco profissional, o executivo de Futebol do Paysandu Sport Club, André Mazzuco, também confirmou, em entrevista coletiva concedida nesta segunda-feira (18), no Estádio da Curuzu, o acerto com o preparador físico Glydiston Ananias. O novo integrante da comissão técnica bicolor possui mais de 20 anos de experiência no mercado, com passagens por vários cubes e até algumas seleções estrangeiras.

Aos 48 anos, Glydiston Ananias já passou por clubes como Fortaleza-CE, Figueirense-SC, Coritiba-PR e Portuguesa-SP. Ele também trabalhou em equipes do Catar e da Coreia do Sul. Foi preparador físico da Seleção Jamaicana durante as Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2002. Ele atuou ainda na Seleção Olímpica do Irã. No entanto, foi com a Seleção Brasileira de Futebol Feminino uma das maiores conquistas da sua carreira, a medalha de prata nos Jogos de Atenas, em 2004.

Bacharel em Educação Física pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (Unesp), o novo preparador físico do Paysandu possui uma série de cursos de especialização feitos no exterior em sua área de atuação. Glydiston Ananias vai trabalhar em conjunto com o preparador físico permanente da comissão técnica do clube, Roberto Onety.

Texto: Assessoria de Comunicação
Imagem: Divulgação


Anterior Próximo

VEJA OS JOGOS DO PAPÃO








  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
MATERIAL ESPORTIVO

Lobo

PATROCINADORES

Banpará Drogarias Reinafarma GAV Resorts
Alubar Unimed Belém Cerpa NBet91 Cartão de Todos Zilmar esamaz Energiclin Trigolino Mirella


PARCEIROS

Equatorial Porto Dias Amaral Costa CCI sky


FORMAÇÃO DE ATLETAS

Selo Clube Formador


OUTROS PARCEIROS

Fenaclubes SindClubes