notícias

Após cirurgia, zagueiro se prepara de forma intensa para voltar a jogar

icone de bola de futebol

O zagueiro bicolor Douglas Mendes segue em ritmo acelerado de recuperação com vistas ao ano de 2018. O jogador, que foi contratado para defender o Paysandu no Campeonato Brasileiro da Série B, rompeu o ligamento cruzado do joelho esquerdo e precisou passar por uma cirurgia, em setembro. Desde então, ele está em tratamento para voltar aos gramados o quanto antes.

Acompanhado por fisioterapeutas, o atleta trabalha diariamente para fortalecer a musculatura. Ansioso, ele já vive a expectativa de atuar no Parazão. “Venho trabalhando forte. A fisioterapia do Paysandu vem fazendo um trabalho excelente, venho evoluindo muito bem, espero estar apto no início do ano para que a gente possa estar bem fisicamente”, afirmou.

O defensor abriu mão até mesmo das férias para poder focar em sua recuperação. “Pedi para não ter férias, para estar aqui no Paysandu, para tratar para ficar bem e jogar. Tenho certeza que eu vou voltar bem e espero dar alegrias à essa torcida”, destacou.

Douglas Mendes preferiu ficar em Belém neste mês de dezembro para seguir em tratamento

Douglas Mendes sabe da responsabilidade que será defender o Papão na temporada 2018. “O Paysandu sempre que entra em campo é para vencer e vamos trabalhar para que a gente consiga o tão sonhado acesso, que é o meu sonho e da nossa torcida, e também os títulos que iremos disputar”, projetou o zagueiro, que já deve ter condições de jogo nos primeiros meses de 2018.

O contrato de Douglas Mendes com o Paysandu vai até o fim da Série B do ano que vem. Além dele, o técnico Marquinhos Santos terá como opções para a zaga Alan, Derlan, Diego Ivo, Fernando Timbó e Perema.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
14 de abril de 2024Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda
08 de abril de 2024Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda
Nota de pesar: “Wagnao”
08 de abril de 2024Nota de pesar: “Wagnao”