Paysandu Sport Club 
HOMENOTÍCIAS Futebol 2018 Marquinhos Santos: “Tenho a convicção de (...)
24 de Dezembro de 2017

Marquinhos Santos: “Tenho a convicção de que 2018 será um grande ano para o Papão”

A pouco mais de uma semana do fim das férias, o técnico do time de futebol profissional do Paysandu Sport Club, Marquinhos Santos, deixou uma mensagem de Natal para a torcida bicolor, neste domingo (24). O treinador, que já vive a expectativa de retornar a Belém, também revelou que está cheio de otimismo para recomeçar os trabalhos a partir do dia 2 de janeiro de 2018.

"Olá, torcedores bicolores. Quero desejar a todos um Natal de muita paz. Que Deus os abençoe, que tenhamos uma linda passagem de ano, muitas conquistas e que em 2018 possamos, dentro dessa parceria, unir cada vez mais torcida, time e diretoria. Que juntos tenhamos a competência e possamos estar comemorando títulos, tendo conquistas e sejamos postulantes sempre ao acesso, em busca da Série A para 2019", ressaltou.

Marquinhos Santos aposta em um ano de trabalho mais intenso na Curuzu

Confiante no processo de reformulação do elenco, Marquinhos Santos crê em um ano mais vitorioso do que foi a temporada 2017. "Tenho certeza que juntos sempre seremos mais fortes. Tenho a convicção de que 2018 será um grande ano para o Papão da Curuzu. Não tenho dúvida de que os dias serão mais longos e as noites mais curtas, tamanho o empenho e a dedicação que teremos ainda mais para que tenhamos sucesso nesse ano de 2018", finalizou o técnico bicolor.

O primeiro desafio do Paysandu e de Marquinhos Santos ano que vem será o Campeonato Paraense, que vai começar para o Papão contra o Parauapebas, no dia 17 de janeiro, às 20h30, no Estádio da Curuzu.

Texto: Jorge Luís Totti
Imagem: Fernando Torres


Anterior Próximo

VEJA OS JOGOS DO PAPÃO








  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
MATERIAL ESPORTIVO

Lobo

PATROCINADORES

Banpará Drogarias Reinafarma GAV Resorts
Alubar Unimed Belém Cerpa NBet91 Cartão de Todos Zilmar esamaz Energiclin Trigolino Mirella


PARCEIROS

Equatorial Porto Dias Amaral Costa CCI sky


FORMAÇÃO DE ATLETAS

Selo Clube Formador


OUTROS PARCEIROS

Fenaclubes SindClubes