Paysandu Sport Club 
HOMENOTÍCIAS Futebol 2018 Novos contratados já vivem a expectativa (...)
27 de Dezembro de 2017

Novos contratados já vivem a expectativa pela estreia com a camisa bicolor

A uma semana da apresentação oficial do elenco, os novos jogadores contratados pelo Paysandu Sport Club já vivem a expectativa da estreia com a camisa bicolor e aguardam ansiosos o início dos trabalhos na nova casa, o Estádio da Curuzu, em Belém, a partir do dia 3 de janeiro.

Aos 24 anos, o atacante Peu é um dos seis novatos. Ele garante que suas projeções são as melhores possíveis. “Estou muito feliz em fazer parte desse elenco, desse clube com tanta tradição, com essa torcida gigantesca que é a do Paysandu. Espero fazer o possível para agregar ainda mais esse elenco que já é muito forte e farei de tudo mesmo para conseguir os objetivos que o Paysandu traçar para 2018. Estou muito feliz e motivado para chegar e colocar o Paysandu no topo. Queria agradecer todo o carinho que o clube está tendo comigo e espero fazer uma ótima temporada”, afirmou o jogador que assinou contrato até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro do ano que vem.


O atacante Peu está entre os seis primeiros contratados do Paysandu para 2018

O goleiro Renan Rocha, de 30 anos, também aguarda ansioso pelo primeiro contato com o clube, os novos e a torcida bicolor. “Estou muito feliz em vestir a camisa bicolor e fazer parte desse clube enorme que é o Paysandu. Espero poder ajudar o clube a conseguir seus objetivos e que a gente seja muito feliz nessa caminhada”, ressaltou o atleta, que também tem contrato até o fim da Segundona da próxima temporada.

Texto: Assessoria de Comunicação
Imagem: Macaco Velho


Anterior Próximo

VEJA OS JOGOS DO PAPÃO






  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
MATERIAL ESPORTIVO

Lobo

PATROCINADORES

Banpará Drogarias Reinafarma GAV Resorts
Alubar Unimed Belém Cerpa NBet91 Cartão de Todos Zilmar esamaz


PARCEIROS

Trigolino Equatorial Porto Dias Amaral Costa Mirella sky