Paysandu Sport Club 
HOMENOTÍCIAS Futebol 2018 Novos contratados já vivem a expectativa (...)
27 de Dezembro de 2017

Novos contratados já vivem a expectativa pela estreia com a camisa bicolor

A uma semana da apresentação oficial do elenco, os novos jogadores contratados pelo Paysandu Sport Club já vivem a expectativa da estreia com a camisa bicolor e aguardam ansiosos o início dos trabalhos na nova casa, o Estádio da Curuzu, em Belém, a partir do dia 3 de janeiro.

Aos 24 anos, o atacante Peu é um dos seis novatos. Ele garante que suas projeções são as melhores possíveis. “Estou muito feliz em fazer parte desse elenco, desse clube com tanta tradição, com essa torcida gigantesca que é a do Paysandu. Espero fazer o possível para agregar ainda mais esse elenco que já é muito forte e farei de tudo mesmo para conseguir os objetivos que o Paysandu traçar para 2018. Estou muito feliz e motivado para chegar e colocar o Paysandu no topo. Queria agradecer todo o carinho que o clube está tendo comigo e espero fazer uma ótima temporada”, afirmou o jogador que assinou contrato até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro do ano que vem.


O atacante Peu está entre os seis primeiros contratados do Paysandu para 2018

O goleiro Renan Rocha, de 30 anos, também aguarda ansioso pelo primeiro contato com o clube, os novos e a torcida bicolor. “Estou muito feliz em vestir a camisa bicolor e fazer parte desse clube enorme que é o Paysandu. Espero poder ajudar o clube a conseguir seus objetivos e que a gente seja muito feliz nessa caminhada”, ressaltou o atleta, que também tem contrato até o fim da Segundona da próxima temporada.

Texto: Assessoria de Comunicação
Imagem: Macaco Velho


Anterior Próximo

VEJA OS JOGOS DO PAPÃO






  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
MATERIAL ESPORTIVO

Lobo

PATROCINADORES

Banpará Drogarias Reinafarma GAV Resorts
Alubar Unimed Belém Cerpa NBet91 Cartão de Todos Zilmar esamaz Energiclin Trigolino Mirella


PARCEIROS

Equatorial Porto Dias Amaral Costa CCI sky


FORMAÇÃO DE ATLETAS

Selo Clube Formador


OUTROS PARCEIROS

Fenaclubes SindClubes