notícias

Atletas serão apresentados à torcida no primeiro sábado do ano

icone de bola de futebol

O primeiro encontro entre os jogadores de futebol profissional que vão defender o Paysandu Sport Club em 2018 e a torcida já tem data marcada. A fim de facilitar o acesso da Fiel e garantir a presença de um grande número de bicolores no Estádio da Curuzu, a Diretoria do clube decidiu agendar a apresentação oficial do grupo para um sábado, dia 6 de janeiro, às 9 horas. A entrada será um quilo de alimento não perecível. Tudo o que for arrecadado vai ser destinado a algumas instituições de caridade da Grande Belém.

Segundo o presidente Tony Couceiro, tudo foi pensado e planejado para beneficiar o torcedor bicolor. “Se fizéssemos essa apresentação em um dia de semana, nem todo mundo poderia acompanhar por causa de outros compromissos. Muita gente trabalha, estuda, então por isso que nós decidimos marcar para o primeiro sábado do ano, pois assim acreditamos que a torcida poderá comparecer em peso à Curuzu e dar as boas vindas ao nosso novo elenco. É muito importante esse contato inicial, tanto para os atletas como para o próprio torcedor, todo mundo sai ganhando. O estádio vai estar de portas abertas para receber a Fiel, pois ela é a dona da casa”, afirmou.

Jogadores vão receber mais uma vez o carinho da Fiel, no Estádio da Curuzu

O dirigente também lembrou que, por meio da Diretoria de Responsabilidade Social do Paysandu, o torcedor que for ao treino também ajudará outras pessoas. “Vamos escolher umas duas ou três instituições de caridade para fazer a doação dos alimentos que forem arrecadados. A nossa torcida sempre abraçou a causa quando fizemos esse tipo de ação, então temos certeza que agora não será diferente”, completou Tony Couceiro.

Internamente, no entanto, os trabalhos já vão começar na tarde da próxima terça-feira (2), com uma reunião entre jogadores e comissão técnica, seguida de alguns exames, como cardiológico, odontológico, funcional e biomédico. No dia seguinte, a avaliação médica continua. À tarde, em horário ainda não definido, dois dos novos atletas contratados e o preparador físico Glydiston Ananias vão ser apresentados à imprensa.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Geferson não é mais atleta bicolor
19 de abril de 2024Geferson não é mais atleta bicolor
Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
18 de abril de 2024Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
14 de abril de 2024Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez