notícias

Presidente Tony Couceiro destaca organização da Diretoria para receber os atletas

icone de bola de futebol

Desde o primeiro contato por telefone até a chegada dos novos contratados ao Estádio da Curuzu, os jogadores e integrantes da comissão técnica de futebol profissional foram bem recebidos pela Diretoria do Paysandu Sport Club. Na tarde desta terça-feira (2), o grupo finalmente se encontrou com os dirigentes para iniciar a pré-temporada.

Segundo o presidente do clube, Tony Couceiro, foi um contato bom. Ele percebeu que os atletas novos demonstraram alegria por estar no Paysandu. "Alguns estão procurando o seu lugar, outros já são mais rodados, mas todos entusiasmados com a chance de jogar com uma grande torcida. A gente percebe que tem os grupos bem pré-definidos, o pessoal que está subindo da base, os remanescentes e os novatos, e a gente vê a alegria dos três grupos. Então a gente acredita que vai ser muito boa essa temporada, apesar de uma pré-temporada curta", apostou o dirigente.

Bicolores já iniciaram o período de avaliações no Estádio da Curuzu

No início da madrugada passada, o diretor de Futebol, Lucas Conde, o executivo de Futebol, André Mazzuco, e o executivo de Comunicação, Jorge Luís Totti, foram ao Aeroporto Internacional de Belém para recepcionar os novatos. O gerente de Futebol, Fernando Leite, lembrou da organização do clube para o início dos trabalhos. "É importante a gente se sentir bem onde a gente está trabalhando e eles já sentiram isso logo na chegada. Vamos identificar tudo o que possa vir a ser problema e transformar isso em algo satisfatório para o clube. Desde que a pessoa pisa aqui em Belém, o clube está preparado, com uma estrutura sensacional. Todos os atletas estão elogiando bastante esse quesito de receptividade, de organização, de profissionalismo de todos. O clube hoje se encontra em uma condição diferenciada nessa questão, então acho que assim como o presidente falou hoje para nós, cada um fazendo o seu melhor as coisas tendem a correr bem", destacou.

Clube preparou uma cartilha de boas vindas para todos os jogadores

Já o executivo de Futebol, André Mazzuco, ressaltou que todos estão felizes com a maneira que os atletas encararam as ambições do Paysandu. "Não é um projeto que se remete ao primeiro semestre, pelo contrário, é uma temporada toda e dentro dessa temporada nós temos elementos que são importantes, seja o tricampeonato estadual, a Copa Verde, a Copa do Brasil e obviamente brigar pelo acesso à Série A. Então, dentro desse cenário, os atletas chegam realmente com muita vontade, comprometimento desde a primeira ligação. Eles acabam vindo com uma ideia muito clara do que é o Paysandu, a responsabilidade que eles têm nesse processo e realmente o tamanho do nosso sonho para esse ano. Não é tarefa fácil, mas a gente precisa montar um grupo que compre essa ideia. E um grupo que trabalha com qualidade já é um primeiro passo bem dado", ressaltou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Geferson não é mais atleta bicolor
19 de abril de 2024Geferson não é mais atleta bicolor
Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
18 de abril de 2024Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
14 de abril de 2024Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez