notícias

Derlan e Peu garantem que chegaram a Belém bem condicionados

icone de bola de futebol

Na tarde desta quarta-feira (3), o zagueiro Derlan e o atacante Peu foram apresentados oficialmente à imprensa como novos contratados do Paysandu Sport Club. Na primeira entrevista coletiva, os jogadores de futebol profissional mostraram motivação e alegria por vestir o manto bicolor.

"Eu sou movido por vitórias, por trabalho, por cobranças e eu acho que essa é a oportunidade da minha vida vestindo essa camisa, de uma torcida enorme, de um clube bem estruturado e acho que esse ano será maravilhoso para todos nós", afirmou o defensor. "Quando estava na minha cidade, em Santa Catarina, e anunciaram que eu viria para cá, muitos torcedores do Paysandu que moram lá já vieram falar comigo, então isso já me deixou muito feliz. E logo que eu cheguei aqui, muitos já me reconheceram. Fico muito feliz com isso, de vir para um clube de muita grandeza que é o Paysandu", destacou o atacante.

Mesmo nas férias, Derlan trabalhou para manter a boa forma física

Com o calendário do futebol brasileiro bastante apertado nesta temporada e apenas 14 dias de preparação para a estreia no Parazão, a dupla recém-chegada do Fluminense-RJ garante que não está longe da condição física ideal. "Terminou o Brasileirão do ano passado, eu fiquei duas semanas de folga e depois já comecei a fazer um trabalho específico para não chegar muito atrás, porque sei que é sempre bom chegar na frente, bem fisicamente, então no finalzinho das férias eu me preparei para vir para cá, para não chegar aqui no zero", garante Peu.

Peu também treinou depois que o Brasileirão do ano passado terminou

Derlan também tratou de se preparar bem nas ferias. "Tem que chegar aqui na esfera de trabalho e trabalhar mais um pouco. Eu acredito que praticamente todos fizeram isso, e com certeza não teremos tanta dificuldade assim na adaptação física para o primeiro jogo", frisa.

O primeiro compromisso bicolor na temporada 2018 está marcado para o próximo dia 17, quando o Papão recebe o Parauapebas, a partir das 20h30, no Estádio da Curuzu, em partida válida pela 1ª rodada do Parazão.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda