notícias

Em sua chegada à Curuzu, Cáceres elogia estrutura do clube: “Estou impressionado”

icone de bola de futebol

Contratado para vestir a camisa do Paysandu Sport Club na temporada 2018, o volante paraguaio Cáceres desembarcou em Belém na madrugada desta quinta-feira (4). Pela manhã, ele já foi integrado ao elenco de futebol profissional bicolor para a pré-temporada. O atleta já realizou exames e atividades físicas, sempre acompanhado por integrantes da comissão técnica.

O jogador, que estava no Rubio Ñú-PAR, mas já passou por equipes brasileiras como Coritiba-PR e Vitória-BA, revela que está feliz em voltar ao país. “A expectativa é enorme. Apareceu a oportunidade de retornar para cá e para um time muito grande que é o Paysandu. Estou muito confiante na temporada que podemos fazer. Vamos tentar ganhar os campeonatos que tivermos pela frente e conseguir o objetivo de subir para a Série A”, afirmou.

O atleta ainda disse conhecer o Paysandu desde a época que jogou a Copa Libertadores da América, em 2003. Nessa competição, o Papão, entre os times brasileiros, tem até hoje umas das melhores campanhas da história. “Eu acompanhei aquela campanha do Paysandu e aquela equipe foi bastante respeitada mundialmente pela competição que fez. Pelo que representa, como o maior do norte, é um clube que merece muito respeito”, destacou o volante.

Volante paraguaio é um dos 13 novos jogadores contratados pelo Paysandu

Após o seu primeiro dia no Estádio da Curuzu, Cáceres disse estar ansioso para jogar e elogiou a estrutura do Paysandu. “Nestes dias já vou estar treinando com os meus companheiros, sentindo o clube e assim vou ficando mais confortável. Estou impressionado com a estrutura que o Paysandu tem, principalmente o hotel próprio, onde podemos passar o dia, descansar entre um treino e outro, além de praticar refeições”, declarou.

A torcida poderá conhecer o jogador e o elenco inteiro neste sábado (6), quando acontecerá o primeiro treino aberto do ano, às 9 horas, na Curuzu. A entrada será um quilo de alimento não perecível.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)