notícias

Projeto do clube atraiu Fernando Timbó para a Curuzu

icone de bola de futebol

Apresentado oficialmente à imprensa juntamente com o lateral direito Maicon Silva, antes do treino da tarde desta sexta-feira (5), o zagueiro Fernando Timbó, ex-Orlando City-EUA, revelou alguns fatores que o fizeram decidir retornar ao Brasil e assinar com o Paysandu Sport Club.

“Eu pensei assim: estou com 27 anos e não é fácil ter uma oportunidade de vir para um clube grande de Série B, então eu achei que era o momento de chegar a um clube grande e tentar algo a mais na minha carreira”, afirmou o defensor.

Com propostas de outros clubes além do Papão, o zagueiro explicou o que pesou em sua escolha na hora de decidir pelo futuro. “Eu gostei do projeto! Quando o pessoal me procurou, eu achei que estava na hora de voltar ao Brasil e eu acho que não tinha hora melhor e clube melhor para voltar igual o Paysandu”, argumentou.

O zagueiro já conhece o trabalho do técnico Marquinhos Santos

Ainda na entrevista coletiva, Fernando Timbó frisou que, além do desafio da Série B, no projeto que o clube bicolor apresentou há um outro fator também foi determinante: o técnico Marquinhos Santos, com quem já trabalhou durante algumas temporadas no Coritiba-PR. “Eu fiquei nove anos no Coritiba. A minha base inteira e quando subi pro profissional, e nessa transição eu trabalhava com o Marquinhos no sub-20, depois no profissional trabalhei com ele também. Eu já trabalhei com ele e isso foi um dos fatores que me fez vir para cá”, concluiu o zagueiro.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)