notícias

Moisés vê disputa de qualidade na briga por vaga para o ataque bicolor

icone de bola de futebol

O atacante Moisés foi apresentado oficialmente à imprensa no Estádio da Curuzu depois do treino da manhã desta quarta-feira (10). O jogador, que disputou a Série B do Brasileiro do ano passado pelo Vila Nova-GO, vestiu a camisa bicolor, posou para fotos e respondeu a todas as perguntas dos repórteres.

Na época em que ainda defendia seu antigo time, Moisés conheceu de perto a dificuldade que é jogar no caldeirão bicolor, durante o encontro entre os times. “Sempre que joguei aqui na Curuzu foi muito difícil. A gente sabe da força do Paysandu aqui dentro com a torcida empurrando. Então agora, vestindo essa camisa, espero que a gente possa fazer um grande ano”, afirmou.

O jogador, que disputa posição com outros atletas do setor, prevê uma disputa sadia pela titularidade. “Acho que quanto mais qualidade, só o Paysandu tem a ganhar. A gente sabe que foram jogadores escolhidos a dedo, então são de qualidade. Essa briga é boa e o Marquinhos deve ser muito bem pago para e escolher os titulares (risos)”, brincou Moisés.

O atacante foi apresentado oficialmente à imprensa na manhã desta quarta-feira

O mais novo bicolor também adiantou o que a torcida pode esperar dele. “Quando se aceita o desafio de jogar em clube de uma força enorme como o Paysandu, você vem sabendo da responsabilidade. Eu gosto desse desafio. Sou um jogador muito rápido, crio uma identificação com a torcida pela disposição e creio que a torcida do Paysandu gosta de jogador que não gosta de perder, que não se abate com derrotas. A torcida pode esperar um jogador que vai lutar sempre”, concluiu Moisés.

O Paysandu estreia no Campeonato Paraense 2018 no próximo dia 17, às 20h30, contra o Parauapebas, na Curuzu. Confira aqui o cronograma de venda de ingressos para a partida.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)