Paysandu Sport Club  Selo do centenário
Logotipo Sócio Bicolor - Seja você mais um sócio Bicolor!
  • 1mil
  • 2mil
  • 3mil
  • 4mil
  • 5mil
  • 6mil
  • 7mil
  • 8mil
  • 9mil
10mil
Sócios
Bicolores!
Adimplentes
Já somos Sócios Bicolores Adimplentes
HOMENOTÍCIAS Futebol 2018 Técnico bicolor faz balanço da primeira (...)
10 de Janeiro de 2018

Técnico bicolor faz balanço da primeira semana de pré-temporada

Depois de exatos sete dias de pré-temporada do Paysandu, o técnico da equipe de futebol profissional, Marquinhos Santos, fez um balanço de todo o trabalho que tem sido feito com os jogadores na primeira semana à frente do grupo, completada nesta quarta-feira (10). Mesmo com o calendário curto por conta das competições, o treinador quer aproveitar ao máximo os períodos de atividade para aprimorar o elenco e aperfeiçoar o grupo como um todo.

Em sua entrevista coletiva concedida hoje de manhã, o comandante bicolor destacou o empenho que os atletas têm tido nas atividades diárias. Os resultados, dentro da sua leitura, são convincentes, principalmente com a qualidade técnica que o elenco apresenta nas atividades comandadas por ele.

Antes mesmo das atividades começarem dentro de campo, Marquinhos Santos já havia iniciado os trabalhos em dezembro. Apesar do período de férias, ele sempre manteve contato com a Diretoria, a fim de garantir uma reformulação no elenco para 2018. “A nossa preocupação, primeiro, era qualificar o elenco e depois também na questão orçamentária, pois o Paysandu trabalha com os pés no chão. No meu ponto de vista, o clube conseguiu montar um elenco de início bastante equilibrado e que, com certeza, vai se perdurar até o final da temporada”, disse.

Marquinhos Santos tem comandado treinos técnicos e táticos com frequência

Diferente do ano passado, quando foi contratado durante a Série B do Brasileiro, em junho, este ano o técnico participou da montagem do grupo. “Quando você pega o trabalho de início, você consegue junto com a diretoria contratar dentro do orçamento do clube, ficando igual ou menor do que foi contratado no ano passado, mas com uma qualidade acima daquilo que foi feito no ano anterior. Sabemos do comprometimento e da responsabilidade que tínhamos no ano passado e que temos nesse ano, por isso da insistência de trabalhar com um elenco bem qualificado e que possui o perfil do clube, com atletas que projetam coisas melhores para as suas carreiras”, detalhou o treinador.

O treinador tem gostado do desempenho dos atletas nas atividades com bola

A torcida, como sempre, terá papel fundamental no ano da equipe, e Marquinhos Santos fez questão de lembrar o apoio dado aos atletas na apresentação oficial do elenco, realizada no último sábado (6). “Foi estimulante o que vimos na apresentação, com a torcida apoiando e incentivando os nossos jogadores. Acredito que neste ano, diferente do ano passado, por conta das nossas oscilações, o nosso torcedor ficará mais próximo do time, abraçando os atletas, e é isso que queremos”, finalizou.

A estreia do Paysandu no Parazão 2018 será no próximo dia 17, uma quarta-feira, às 20h30, contra o Parauapebas, no Estádio da Curuzu. Confira aqui o cronograma completo de vendas de ingressos para a partida.

Texto: Ronaldo Santos
Imagem: Fernando Torres

















  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
PATROCINADORES

Alubar Armazém Paraíba Glacial Drogarias Globo Husqvarna Mirella - Farinha de Trigo Trigolino Sky Uber