notícias

Fisioterapeuta do clube há quase 18 anos, Júnior Furtado conclui mestrado

icone de bola de futebol

O chefe do Núcleo de Fisioterapia do Paysandu Sport Club, Júnior Furtado está no clube desde abril de 2000. Durante esses quase 18 anos de serviços prestados ao clube, a sua experiência e competência já contribuíram para a equipe de futebol profissional ganhar muitos jogos importantes e títulos.

Sempre em busca de aperfeiçoar ainda seus conhecimentos, recentemente o fisioterapeuta concluiu o curso de mestrado em Ensino e Saúde na Amazônia, pela Universidade Estadual do Pará (Uepa).

Realizado com o novo diploma, o profissional acredita a partir de agora irá agregar muito mais ao trabalho desenvolvido com a camisa bicolor. “Este mestrado tinha a finalidade de capacitar professores e profissionais da área da saúde que atuem tanto na docência, quanto na parte prática, na parte clínica. Com isso, estamos trazendo um valor agregado muito grande ao Paysandu, principalmente na ação da fisioterapia, que muita das vezes exige uma compreensão e percepção de conceito. Isso nos qualifica muito”, afirmou o agora mestre Júnior Furtado.

A próxima meta de Júnior Furtado agora é ir em busca do doutorado

E o fisioterapeuta não quer parar por aí. Em breve, ele avisa que vai iniciar o curo de doutorado. Quem ganha com isso é o Paysandu e o seu Núcleo de Fisioterapia, que conta hoje com o trabalho de três profissionais qualificados que são coordenados por Júnior Furtado.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
Papão joga bem, mas é superado em Santos (SP)
20 de abril de 2024Papão joga bem, mas é superado em Santos (SP)