notícias

Presidente Tony Couceiro espera acertar mais três patrocínios para o clube

icone de bola de futebol

Em setembro do ano passado, o Paysandu Business 2018 foi realizado pelo clube, em Belém, para mostrar às empresas o valor e a importância de associar suas marcas ao Papão. Menos de quatro meses depois, os resultados já começaram a aparecer, com a firmação de novos contratos.

Somente esta semana, o Paysandu assinou com a Heineken e a Alubar, duas grandes empresas de diferentes segmentos que negociaram junto ao clube por meses antes da concretização do negócio.

Segundo o presidente bicolor Tony Couceiro, o evento palestrado por José Colagrossi, diretor executivo da Ibope Repucom, direcionado ao mercado empresarial, fez parte de uma estratégia de marketing já está fixa no calendário de ações do clube. “Convidamos os nossos prováveis patrocinadores, aquelas empresas que o Paysandu já estava conversando para esse ano, para verem a importância da nossa marca na mídia. Com a informação que receberam, eles puderam formar sua opinião sobre patrocinar ou não o Paysandu”, afirmou.

Paysandu aguarda a renovação de contrato com a Caixa Econômica Federal

Ainda segundo o dirigente, nos últimos anos o Paysandu tem conseguido aumentar suas cotas de patrocínio. “Assim como nós também temos aumentado o número de contrapartidas oferecidas aos nossos patrocinadores. O Paysandu hoje tem muitas ações de ativação com os seus patrocinadores e cada vez mais o Marketing se aperfeiçoa e consegue dar mais retorno aos parceiros comerciais do clube”, argumentou Tony Couceiro.

O presidente também lembra o planejamento é de longo prazo. “Não existe uma estratégia de ir hoje a uma empresa e já assinar contrato amanhã. Isso é um namoro de muito tempo. Várias dessas empresas fizeram algumas coisas pontuais com o Paysandu, para ver como ia funcionar, para depois aí sim assinar um contrato de longo prazo”, explicou.

No início desta semana, a Heineken começou a patrocinar o clube

Hoje, as empresas Alubar, Caixa, Trigolino Mirela, Heineken, Uber, Vrauu e Yamaha Terranew patrocinam o clube, que em breve vai oficializar uma parceria com a Sky. “Ainda temos mais duas ou três empresas que estamos conversando, namorando, e não vai demorar a apresentarmos outras novidades para a torcida”, adiantou Tony Couceiro.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)