notícias

Fiel prepara grande recepção para os atletas bicolores

icone de bola de futebol

A estreia do time de futebol profissional do Paysandu nesta temporada se aproxima. Para a primeira partida do Papão, um grupo de torcedores organiza uma recepção calorosa aos jogadores na subida ao gramado do Estádio da Curuzu, local do jogo contra o Parauapebas, na noite desta quarta-feira (17).

Desde 2015 na organização de grandes recepções ao elenco bicolor na entrada de vários jogos da equipe, a Comissão de Festas Bicolor está à frene da ação, que envolve um trabalho voluntário de torcedores e outros apoiadores, com o único objetivo de aumentar a festa nas arquibancadas nos jogos do Paysandu na capital paraense.

Para Luan Santos, um dos organizadores, a recepção aos atletas será inédita e vai surpreender a todos que estiverem no estádio. "Essa festa já tínhamos organizado desde o ano passado, mas estávamos esperando a melhor hora para podermos organizar na Curuzu. Era a festa que faltava para o clube, e nós sentíamos essa obrigação de fazer uma grande festa dentro da nossa casa", afirmou.

Na final do Parazão do ano passado, a torcida fez um lindo mosaico no Mangueirão

Essa será a primeira vez que a comissão organizará uma grande recepção aos jogadores dentro do Estádio da Curuzu, além de ser a primeira grande missão dos organizadores neste ano. Para Gisa Vilhena, outra integrante da comissão, a ação contará com a colaboração direta dos torcedores. "Tudo será feito na entrada dos jogadores. Os voluntários já estarão na Curuzu a partir das 17h para os preparativos, e estamos pedindo para os torcedores que acendam as suas lanternas dos celulares no momento que começar o show", destacou.

Para ajudar na sincronização da festa, uma contagem regressiva será colocada no placar eletrônico da Curuzu. Após o final da contagem, os torcedores poderão revelar a grande surpresa para os atletas dentro do campo.

A partida entre Paysandu e Parauapebas será realizada nesta quarta-feira (17), às 20h30, e os ingressos seguem à venda em diversos pontos da cidade. A arquibancada custa R$ 30 e a cadeira R$ 50.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)