notícias

Em ação conjunta, Paysandu e Trigolino premiam torcedores

icone de bola de futebol

Um dos grandes parceiros e patrocinadores do Paysandu Sport Club, o grupo Ocrim realizou mais uma ação promocional na Curuzu, na manhã desta sexta-feira (19), por meio da Trigolino. Organizado pelos departamentos de Marketing e Comunicação do clube e da empresa, o evento contemplou dois torcedores através de um sorteio realizado nas redes sociais da marca de biscoitos. Os ganhadores tiveram a oportunidade de fazer um tour para conhecer as principais dependências do estádio bicolor.

Na ocasião, estiveram presentes o diretor industrial do grupo Ocrim, Ruy Zanardi, o gerente comercial da Trigolino, Rui Brandão, o gerente de Marketing do Paysandu, Vinícius do Carmo, gerente de Marketing da Ocrim, Milena Valmont, e os torcedores Daniela Mesquita e Juan Pereira, vencedores da promoção.

Os torcedores Daniela Mesquita e Juan Pereira foram recebidos pelo goleiro Gabriel

A visita começou pelos vestiários, onde o goleiro Gabriel Bubniack deu as boas-vindas aos convidados. Em seguida, o grupo se dirigiu aos demais setores do clube, como academia Gabriel de Souza Castro, os novos espaços do Departamento Médico e os Núcleos de Fisioterapia, Fisiologia e Nutrição.

Por volta das 11 horas, eles se dirigiram ao Hotel Antônio Diogo Coureiro para conhecer as instalações, como quartos, auditório Satoshi Sató e refeitório Leonardo Maia, onde foi servido um lanche com os produtos da Trigolino.

No refeitório Leonardo Maia, os vencedores da promoção lancharam com os produtos Trigolino

Por fim, cada um dos torcedores recebeu de presente um kit Trigolino e a nova camisa oficial de jogo do Paysandu da marca Lobo, a Valentia, na sala de imprensa. Para Daniela Mesquita, conhecer de perto as dependências do clube foi uma experiência inesquecível. "Hoje posso dizer que a estrutura do clube é muito boa, que está se preparando para crescer cada vez mais e assim atingir seus objetivos, entre eles chegar à Série A. A parceria entre Trigolino e Paysandu é muito importante para fortalecer, além da marca, também o clube e o vínculo com seu torcedor, então espero que continue assim", elogiou a ganhadora.

De presente, os bicolores ganharam do clube a camisa Valentia, da marca Lobo

Para o gerente comercial da Trigolino, Rui Brandão, a parceria entre as marcas é muito positiva para ambas as partes. "É muito importante pelo fato de unirmos duas marcas muito fortes no Estado do Pará com um clube também muito forte. O Paysandu é uma história de sucesso, assim como a Trigolino e a Mirella também são. Com uma parceria desse nível, todos tendem a crescer", ressaltou o gerente, que também destacou a marca de trigo.

A ideia de crescimento mútuo também é compartilhada pelo gerente de Marketing do clube. "Ações como essa entre Paysandu e Trigolino são importantes, pois juntos unem forças para um só objetivo: privilegiar o torcedor do clube e o consumidor dos produtos Trigolino", reforçou Vinícius do Carmo.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda