notícias

Sócio adimplente de número sete mil entrega camisa e recepciona atacante Walter

icone de bola de futebol

A chegada do atacante Walter ao Paysandu Sport Club teve um significado especial para um sócio bicolor. Após se associar e virar o adepto adimplente de número sete mil do programa, o torcedor José Agnaldo teve a experiência de participar da recepção e dos primeiros contatos com o mais novo contratado do clube para a temporada 2018.

A ação iniciou no Aeroporto Internacional de Belém, onde ele foi recepcionar o atacante juntamente com o diretor de Futebol, Lucas Conde, o executivo de Comunicação, Jorge Luís Totti, e o gerente de Marketing, Vinicius do Carmo. Depois de participar de todo o traslado do aeroporto até o Estádio da Curuzu, José Agnaldo também participou da entrevista coletiva de apresentação oficial do atleta.

Walter foi recebido ainda na área interna de desembarque do aeroporto

Em menos de uma semana, o novo sócio bicolor já aproveitou uma experiência inesquecível. Por isso, ele espera pelo crescimento da alcateia.  “São vários os benefícios de ser sócio bicolor, sem contar que a gente ajudará o nosso clube. Então o torcedor precisa ter essa consciência de ser sócio e ajudar o Paysandu. Todos juntos podem fazer uma grande diferença, e eu estou aqui sendo associado em dia para somar. Ver a estrutura do clube também incentiva ainda mais o associado a pagar as suas mensalidades e a ficar em dia com o programa”, afirmou o torcedor, que entregou ao atacante a camisa com o número sete mil alusiva ao número de adeptos adimplentes do programa.

O sócio bicolor José Agnaldo acompanhou a entrevista coletiva do atacante

Para aderir a um dos três planos oferecidos pelo Sócio Bicolor é bem simples: basta comparecer a uma das centrais de relacionamento do programa, localizadas na Sede Social e do Estádio da Curuzu, ou na Loja Lobo do Boulevard, munidos de documento oficial com foto, CPF e comprovante de residência. Pela internet, a adesão pode ser feita através do site www.sociobicolor.com.br ou pelo aplicativo oficial do Paysandu, disponível no App Store e no Google Play.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)