notícias

“A vitrine que o Paysandu hoje nos dá é muito grande”, afirma representante de nova patrocinadora do clube

icone de bola de futebol

Na manhã desta terça-feira (30), na Curuzu, o presidente do Paysandu Sport Club, Tony Couceiro, oficializou um contrato de patrocínio com Prime Telecom, representante da Sky em Belém. A assinatura do documento foi feita na sala de imprensa do estádio, com a presença do diretor da empresa concessionária de serviços de telecomunicações, Elyelson Conceição, que também é torcedor bicolor e tem uma grande admiração pelo clube.

“É uma satisfação muito grande. Eu, como torcedor nato do Paysandu, enxergo a instituição Paysandu como uma grande oportunidade de negócio para a gente expandir o nosso número de vendas com foco para a Sky Pré-Pago. A vitrine que o Paysandu hoje nos dá é muito grande. Eu tenho certeza que essa parceria tem tudo para dar certo”, afirmou Elyelson Conceição.

De acordo com o representante da empresa que atua com a Sky, a maneira como a atual gestão administra o clube despertou o interesse na empresa. “A Diretoria do Paysandu, ao longo dos últimos anos, tem se mostrado muito dedicada, muito comprometida, honesta e séria acima de tudo, com transparência total diante dos torcedores, então isso pesou bastante nessa negociação, nesse contrato que estamos firmando. Já está dando certo, tanto para nós, Sky, como para a instituição Paysandu”, argumentou Elyelson Conceição.

Elyelson Conceição elogiou o modelo de gestão do clube durante a assinatura de contrato

O presidente Tony Couceiro destaca o trabalho interno desenvolvido por todas as diretorias do clube. “O caminho da seriedade e da transparência abre as portas das grandes empresas para o Paysandu, então hoje nós já temos várias grandes empresas nacionais patrocinando o clube. Ainda estamos conversando com outras, e isso é muito gratificante, ver que as grandes empresas que têm nome nacionalmente querem juntar sua marca à do Paysandu. Isso é sinônimo de credibilidade para as duas. Se é bom para as duas, é porque uma confia na outra”, destacou.

Pelo patrocínio firmado, a Sky vai ter sua marca estampada em placas de treino, backdrop digital de entrevistas e publicações em redes sociais. A nova patrocinadora do clube também vai participar e promover ações ligadas ao Paysandu.  “Além da parte financeira, nós vamos ter acesso a muita tecnologia da Sky. Isso resolve alguns dos nossos problemas e nos coloca em outro patamar de patrocínio junto ao mercado”, completou o presidente bicolor.

O presidente Tony Couceiro presenteou o representante da Sky com a camisa Valentia

Como parte do contrato firmado entre as partes, o Paysandu vai ainda usar internet e pacotes de TV por assinatura da Sky, que é a terceira grande empresa a fechar com o clube somente este mês. Na primeira quinzena de janeiro, a Alubar e a Heineken já haviam entrado para o time.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda