notícias

Cadeiras da Curuzu passam por revitalização

icone de bola de futebol

Constantemente, a Curuzu passa por diversas intervenções para melhorar suas instalações e assim oferecer o melhor ao torcedor bicolor. E em uma dessas obras, as cadeiras cativas do estádio começaram a ser revitalizadas.

A primeira etapa se estendeu na pintura completa das arquibancadas. Agora, os assentos do setor que fica com fundos para a avenida Almirante Barroso receberam uma pintura personalizada, com o nome “Paysandu S.C.” em destaque para quem observar à distância.

O responsável pelas pinturas é Márcio Kaveira, o mesmo que fez a nova fachada da casa do Paysandu Sport Club, em 2016, a base de grafite. Ele também estará responsável por todas as pinturas de desenhos que serão feitas nas arquibancadas da Curuzu.

O diretor de Obras e Patrimônio do clube, Leonardo Maia, antecipa que haverá uma novidade. “A pintura será concluída na sua totalidade. Ainda vamos criar alguma pintura que será surpresa para o nosso torcedor, até porque é um atrativo a mais para quem vem ao nosso estádio”, contou.

Os assentos ganharam pintura nova, além do nome do clube

Ainda segundo o dirigente, o clube está aberto aos torcedores. “Sempre que posso, eu também peço a colaboração de todos. quem quiser nos ajudar, é só me comunicar que estamos aqui de portas abertas para todos que desejam colaborar”, comentou.

Quem tem contribuído com a pintura da Curuzu é Domingos Coelho, presidente do Instituto Raça Bicolor. Ele acompanha periodicamente as obras, dando apoio e todo o suporte necessários. “A gente está aqui ajudando desde os tempos de Miguel Pinho, e desde lá a gente não se cansa de ajudar. É gratificante poder ver mais uma grande obra sendo executada aqui dentro do Paysandu. Tenho certeza que todo mundo vai gostar do resultado final”, afirmou.

Além das obras de pintura, a cobertura das cadeiras passará por mudanças e também vão ser construídos banheiros masculinos e femininos no entorno da Curuzu, para dar mais comodidade e conforto aos torcedores que comparecem aos jogos do Paysandu em seu estádio.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)