notícias

Sede Social prepara programação para o aniversário do clube

icone de bola de futebol

Para comemorar os 104 anos de fundação do Paysandu Sport Club, a Diretoria de Sede Social do clube preparou uma grande programação para a sua imensa e apayxonada torcida, nesta sexta-feira (2). Nomeado Festeja Paysandu 104 anos, o evento inclui banda de música, dj, promoções nas lojas Lobo e no programa Sócio Bicolor, participação dos jogadores Diego Ivo e Walter e outras atrações.

O dia festivo vai começar com uma liquidação nas lojas Lobo, com descontos progressivos nos mais variados produtos de até 40%. A promoção, que é exclusiva da unidade da Sede Social e do trailer localizado na esquina da travessa Curuzu com a avenida Almirante Barroso, vai valer até o próximo dia 10.

Para quem se associar ao Sócio Bicolor ou realizar o pagamento da sua mensalidade no dia do aniversário do clube, mais um grande atrativo: o associado ganhará uma camisa do Paysandu personalizada para o Carnaval.

A programação vai das 9h às 17h, na Sede Social do clube

A comemoração contará também com a atração musical do grupo SambaPapão, das Bicolindas e do mascote Lobo. Além deles, o zagueiro Diego Ivo e o atacante Walter também marcarão presença no evento de aniversário do clube. Haverá ainda o sorteio de vários brindes para associados em dia do programa Sócio Bicolor.

A Sede Social estará aberta ao torcedor a partir das 9h, e o evento se estenderá até as 17h. A entrada será gratuita, respeitando o limite de lotação do espaço interno do local.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)