notícias

Comunicado aos torcedores

icone de bola de futebol

Sem o apoio, a confiança e, sobretudo, a fidelidade da sua imensa e apayxonada torcida, o Paysandu Sport Club jamais teria se reerguido nos mais momentos difíceis, assim como também nunca teria conseguido colecionar grandes conquistas ao longo dos seus 104 anos de existência, completados nesta sexta-feira, dia 2 de fevereiro de 2018. E é em respeito à Nação Bicolor que a Presidência do clube optou por cancelar o evento festivo que estava programado para hoje, na Sede Social da avenida Nazaré.

Assim como os torcedores, os dirigentes, colaboradores e funcionários do clube também entendem que, apesar da data, não há clima para fazer uma festa um dia depois de uma eliminação do time de futebol profissional na Copa do Brasil, embora as convicções e a seriedade para dar sequência ao trabalho permaneçam as mesmas.

Por toda a grandeza do Paysandu Sport Club, o dia 2 de fevereiro tem, sim, de ser lembrado e celebrado por todos os apayxonados que se orgulham da bela história que milhões de bicolores ajudaram a construir ao longo de mais de um século. São vitórias dentro de campo, das quadras, das piscinas, das águas e da Administração, além do crescimento patrimonial.

Mas, ao escrever a marchinha que popularmente seria conhecida como o hino do clube, há mais de 50 anos, Pires Cavalcante ensinou que o Paysandu quando perde é por descuido, mas depois vem a virada. E é em mais uma virada que o clube acredita para, em breve, retomar o caminho das glórias.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
14 de abril de 2024Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda
08 de abril de 2024Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda
Nota de pesar: “Wagnao”
08 de abril de 2024Nota de pesar: “Wagnao”