notícias

Sessão do Conselho Deliberativo encerra celebração de aniversário do clube

icone de bola de futebol

Para finalizar o dia de celebração dos 104 anos do clube, o Conselho Deliberativo do Paysandu Sport Club realizou uma sessão solene em homenagem à instituição, na noite desta sexta feira (2), na Sede Social da avenida Nazaré, em Belém.

A solenidade teve como início o depoimento de ex-presidentes, beneméritos e membros da diretoria executiva. “Venho de uma família que se dedicou intensamente ao clube e ao longo desses anos. só posso dizer que o Paysandu é a minha vida”, ressaltou o vice-presidente de Operações, Alexandre Pires, que é filho de Patrulheiro, ex-jogador bicolor da década de 1970.

Em seguida, o presidente bicolor, Tony Couceiro, falou sobre a homenagem ao clube. “Fico feliz de ver muita gente nova e com DNA bicolor. Esse é o maior clube do Norte e temos que trabalhar ainda mais para fazer jus ao orgulho de ser bicolor”, declarou.

O evento reuniu bicolores de várias épocas e gerações diferentes

O presidente do Conselho Deliberativo, Paulo Maciel, destacou o amor que todos têm pelo clube. “Não é uma derrota no campo que irá tirar o brilho das conquistas do clube nessa sua centenária história. Temos muito a comemorar com conquistas maiores fora do campo, como as reformas constantes no estádio, sede social e náutica. Diante de tudo isso, nós precisamos definir claramente o amor é o orgulho de torcer pelo clube”, afirmou.

O artista Walcy Guimarães foi o convidado para cantar o hino oficial do clube

Durante o evento, o artista Walcy Guimarães cantou o hino oficial do Paysandu e o hino do centenário bicolor. Ao final da cerimônia, todos os convidados cantaram parabéns ao clube.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda