notícias

Paysandu homenageia Iuri Marajó com quadro e troféu

icone de bola de futebol

O desempenho do atleta Lobo Iuri Marajó no UFC Belém, a primeira edição do maior evento de artes marciais mistas realizado na capital, não poderia ser melhor. Conforme prometido antes de subir ao octógono, o atleta paraense teve uma atuação brilhante, nocauteou seu adversário, Joe Soto, com apenas 66 segundos de combate, e ainda recebeu o prêmio de melhor performance da noite, escolhido pelos organizadores da disputa.

Mesmo com pouco tempo de preparação, já que ele havia lutado ainda em dezembro do ano passado no UFC Fresno, Iuri Marajó não poupou energia para representar a marca oficial do Paysandu Sport Club da melhor forma possível, ainda mais por lutar pela primeira vez na sua terra natal. Como reconhecimento pela grande atuação do lutador, a Diretoria da Lobo e do Paysandu decidiram eternizar este momento, com um troféu inédito para a categoria e um quadro especialmente personalizado, para que este grande feito jamais seja esquecido.


O atleta paraense se emocionou com os presentes recebidos pelo clube

A cerimônia de entrega aconteceu na tarde da última quarta-feira (7), na Loja Lobo da Sede Social do Paysandu, onde Iuri Marajó foi recebido pelo vice-presidente de Operações do clube, Alexandre Pires, o gerente da Lobo, Eduardo Dias, e o gerente de Marketing, Vinícius do Carmo. “Essa parceria com o Iuri é importantíssima porque o Paysandu é um clube esportivo que não apoia apenas o futebol. É uma satisfação muito grande para todos nós termos um atleta regional, de alto nível, que faz parte da maior competição mundial de MMA, nos representando. O Iuri caiu como uma luva, porque além de ser torcedor bicolor, também é um atleta vencedor, tanto que ganhou sua luta e, inclusive, também faturou um bônus como performance da noite. Esperamos continuar com essa parceria vitoriosa e, quem sabe, ampliarmos mais ainda”, afirmou Alexandre Pires.

Durante a cerimônia, o vice-presidente de Operações do clube fez a entrega do troféu Craque Lobo. Já os gerentes da Lobo e de Marketing entregaram ao atleta um quadro personalizado com uma foto do resultado e a mensagem: “Eu tava como um lobo, minha alcateia tava todinha aqui, essa aqui é a minha alcateia. Eu era o lobo e tava caçando ele”, a qual se refere a um trecho do discurso feito por Iuri após a vitória, ainda no octógono. “Como o próprio Iuri mesmo já havia antecipado, ele representou muito bem a Lobo e o Paysandu dentro e fora do octógono, então, decidimos retribuir à altura todo esse empenho e dedicação em prol da nossa alcateia”, contou Eduardo.


Iuri Marajó ganhou um quadro personalizado e um troféu Craque Lobo

Pego de surpresa, e visivelmente emocionado, o lutador aproveitou a oportunidade para, mais uma vez, agradecer ao apoio da parceira, assim como a homenagem feita por parte do clube que torce. “A noite de sábado foi, sem dúvida, a realização de um grande sonho em minha vida. Poder estar lutando no meu quintal, com o apoio do meu povo, da minha alcateia, me deu força para entrar no octógono como um verdadeiro lobo. Para mim, é uma grande honra poder representar a marca oficial do clube que torço desde criança. Por isso, agradeço profundamente a todo o apoio durante a preparação e também esta bela homenagem! O trofeu e o quadro certamente terão um lugar especial na minha casa. Espero que esta parceria seja bastante duradoura, pois empenho e dedicação não faltarão”, garantiu o atleta.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda