Paysandu Sport Club 
12 de Fevereiro de 2018

Comunicado

Com base em uma série de avaliações, a Diretoria do Paysandu Sport Club decidiu, no fim da manhã desta segunda-feira (12), fazer algumas mudanças na comissão técnica da sua equipe de futebol profissional. A partir de hoje, o treinador Marquinhos Santos e seu auxiliar Edison Borges não fazem mais parte dos projetos traçados pelo Papão para esta temporada.

O clube agradece aos profissionais pelo trabalho, empenho e dedicação total em prol da defesa da camisa bicolor, que sempre foi honrada por ambos durante o período de aproximadamente oito meses em que estiveram no Estádio da Curuzu. Também vale lembrar e reconhecer todos os esforços feitos pelo técnico e seu auxiliar para garantir a permanência do time na Série B do ano passado.

A Diretoria do Paysandu Sport Club já começou a trabalhar em busca de um novo treinador e de um auxiliar-técnico, que devem ser contratados e anunciados muito em breve por meio do site oficial bicolor.

A reapresentação da equipe de futebol profissional segue marcada para esta terça-feira (13), às 8h30, no Estádio da Curuzu. Os atletas vão ser recebidos por Aílton Costa, auxiliar-técnico do clube, e pelos demais integrantes da comissão técnica.

Texto: Assessoria de Comunicação
Imagem: Jorge Luiz


Anterior Próximo

VEJA OS JOGOS DO PAPÃO






  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
MATERIAL ESPORTIVO

Lobo

PATROCINADORES

Banpará Drogarias Reinafarma GAV Resorts
Alubar Unimed Belém Cerpa NBet91 Cartão de Todos Zilmar esamaz Energiclin Trigolino Mirella


PARCEIROS

Equatorial Porto Dias Amaral Costa CCI sky


FORMAÇÃO DE ATLETAS

Selo Clube Formador


OUTROS PARCEIROS

Fenaclubes SindClubes