notícias

Comunicado

icone de bola de futebol

Com base em uma série de avaliações, a Diretoria do Paysandu Sport Club decidiu, no fim da manhã desta segunda-feira (12), fazer algumas mudanças na comissão técnica da sua equipe de futebol profissional. A partir de hoje, o treinador Marquinhos Santos e seu auxiliar Edison Borges não fazem mais parte dos projetos traçados pelo Papão para esta temporada.

O clube agradece aos profissionais pelo trabalho, empenho e dedicação total em prol da defesa da camisa bicolor, que sempre foi honrada por ambos durante o período de aproximadamente oito meses em que estiveram no Estádio da Curuzu. Também vale lembrar e reconhecer todos os esforços feitos pelo técnico e seu auxiliar para garantir a permanência do time na Série B do ano passado.

A Diretoria do Paysandu Sport Club já começou a trabalhar em busca de um novo treinador e de um auxiliar-técnico, que devem ser contratados e anunciados muito em breve por meio do site oficial bicolor.

A reapresentação da equipe de futebol profissional segue marcada para esta terça-feira (13), às 8h30, no Estádio da Curuzu. Os atletas vão ser recebidos por Aílton Costa, auxiliar-técnico do clube, e pelos demais integrantes da comissão técnica.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu contrata volante para o time sub-20
02 de abril de 2026Paysandu contrata volante para o time sub-20
Ingressos para o jogo contra o Vasco-RJ estão à venda a preços promocionais
02 de abril de 2026Ingressos para o jogo contra o Vasco-RJ estão à venda a preços promocionais
CBF altera datas de três partidas do Paysandu
02 de abril de 2026CBF altera datas de três partidas do Paysandu
Bicolores tropeçam em Rondônia
31 de março de 2026Bicolores tropeçam em Rondônia
Papão é superado no Mangueirão
30 de março de 2026Papão é superado no Mangueirão