notícias

Comunicado

icone de bola de futebol

Com base em uma série de avaliações, a Diretoria do Paysandu Sport Club decidiu, no fim da manhã desta segunda-feira (12), fazer algumas mudanças na comissão técnica da sua equipe de futebol profissional. A partir de hoje, o treinador Marquinhos Santos e seu auxiliar Edison Borges não fazem mais parte dos projetos traçados pelo Papão para esta temporada.

O clube agradece aos profissionais pelo trabalho, empenho e dedicação total em prol da defesa da camisa bicolor, que sempre foi honrada por ambos durante o período de aproximadamente oito meses em que estiveram no Estádio da Curuzu. Também vale lembrar e reconhecer todos os esforços feitos pelo técnico e seu auxiliar para garantir a permanência do time na Série B do ano passado.

A Diretoria do Paysandu Sport Club já começou a trabalhar em busca de um novo treinador e de um auxiliar-técnico, que devem ser contratados e anunciados muito em breve por meio do site oficial bicolor.

A reapresentação da equipe de futebol profissional segue marcada para esta terça-feira (13), às 8h30, no Estádio da Curuzu. Os atletas vão ser recebidos por Aílton Costa, auxiliar-técnico do clube, e pelos demais integrantes da comissão técnica.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)