notícias

Bloco do Chaco reúne foliões bicolores neste sábado

icone de bola de futebol

Quem acha que o Carnaval 2018 já acabou está muito enganado, pois neste sábado (17) o Bloco do Chaco, formado por torcedores, vai sair pelas ruas próximas do Estádio do Paysandu Sport Club. Idealizado pela Banda Alma Celeste, o bloco surgiu em 2014 com o intuito de ser diferente, sempre exaltando as cores do Papão e já vai para a sua quinta edição, se tornando tradição entre a Fiel. O abadá é qualquer camisa bicolor.

O Bloco do Chaco, que está previsto para sair às 14h, tem como trajeto a quadra onde está localizado o Estádio da Curuzu, passando pela avenida João Paulo ll, travessa Curuzu, avenida Almirante Barroso e travessa do Chaco. O ponto de concentração é na esquina do Chaco com João Paulo ll. No local estarão à venda copos e canecas pelos valores de R$ 10 e R$ 12, respectivamente.

O torcedor Anderson Baracho revelou sua ansiedade pelo evento e lembrou que a brincadeira é para todos os bicolores. “A expectativa é de muita festa, alegria e principalmente confraternização entre todos os bicolores que se farão presentes, sem qualquer distinção. A cada ano o Bloco do Chaco cresce, a cada ano ele é mais conhecido e querido entre a torcida do Paysandu. Isso nos deixa felizes, pois o intuito da criação deste evento carnavalesco foi esse, dar aos bicolores apaixonados pelo Paysandu um bloco de carnaval exclusivo seu, nosso. Esse ano vamos ter novidades, como um trio-elétrico e banda de renome regional, tudo isso totalmente de graça para qualquer bicolor”, afirmou.

Em 2018, o Bloco do Chaco terá como atrações Cássio Martins & Swing do Panda, além do Dj Jéferson. Todos estão em cima de um mini trio comandando a festa bicolor. Para mais informações: (91) 99177-0885 e (91) 99288-4545.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
Papão joga bem, mas é superado em Santos (SP)
20 de abril de 2024Papão joga bem, mas é superado em Santos (SP)