notícias

Renan Rocha comemora atuações positivas

icone de bola de futebol

O goleiro Renan Rocha, que disputou os dois jogos da primeira fase da Copa Verde como titular pelo Paysandu Sport Club, diante do Interporto-TO, não foi vazado em nenhuma das partidas. Na tarde desta quinta-feira (22), em entrevista coletiva concedida no Estádio da Curuzu, o jogador comemorou suas atuações e garantiu que o time está bem servido no setor.

“Eu procurei fazer a minha parte. Felizmente foram dois jogos sem tomar gol. O Dado, com certeza, por quem ele optar, o Marcão ou eu, qualquer um vai botar à frente primeiro o Paysandu, nós ficamos em segundo plano. Quem ele escolher nós vamos acatar”, afirmou.

O atleta comentou ainda sobre a melhoria que a equipe tem apresentado. “A gente veio evoluindo desde o Marquinhos e com o Dado agora. Acho que contra o Interporto-TO foi uma das nossas melhores partidas, independente do adversário ser de um nível inferior ou não. Nós conseguimos impor o nosso jogo e por consequência conseguimos uma goleada significativa. Nós e a torcida estávamos precisando disso, conseguimos fazer uma bela partida e esperamos continuar com essa evolução. Daqui para frente é melhorar mais ainda”, concluiu Renan Rocha.

Em duas partidas contra o Interporto-TO, goleiro não sofreu nenhum gol

O Paysandu volta aos treinamentos amanhã, quando treinará em dois períodos, novamente em seu próprio estádio. A próxima partida do time será neste domingo (25), às 16h, contra o Castanhal, na Curuzu, pela sétima rodada do Parazão 2018.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
14 de abril de 2024Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda
08 de abril de 2024Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda
Nota de pesar: “Wagnao”
08 de abril de 2024Nota de pesar: “Wagnao”